Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
69 seguidores
506 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 11 de março de 2024
A série é boa e com um elenco razoável. Uma das melhores séries do gênero, porém, por querer tanto estender a série com várias temporadas e episódios a mesma se torna muito cansativa e com algumas vezes até casos batidos do que irá acontecer e como vai acontecer. A série oscila muito com episódios ótimos e outros bem fracos. Se a série tivesse menos episódios, poderia ter uma constância melhor e não oscilar tanto. Vale a pena assistir, claro, se você assistir aos poucos e não ter pressa para finalizar a série. Pois, caso contrário irá abandonar de assistir a mesma por ser muito repetitiva.
Acho que essa série é uma das melhores tratando de casos de psicopatia e de ler a mente do criminoso, só a série millennium que fez isso mais sério, claro a série estava a frente de seu tempo tanto que não fez tanto sucesso.
Uma série policial-suspense densa, rica em informações paralelas. Bom elenco e interpretações bem convincentes... Mas o Gideon faz muita falta (era a alma da série).
Eu amo séries policiais. CSI segue sendo a melhor, para mim. Agora, a série em questão tem muito potencial, mas em momentos eles são muito inteligentes e em outros são lentos e a série boba demais. Temos CSI, Chicago PD... Essa aí é fraca, infelizmente.
Uma das melhores séries que já vi e acompanho. Muito bem escrita e dirigida. Apesar de ter alguns episódios sombrios, vale a pena assistir e aprender sobre a mente humana.
Diferente do que Mandy Patkin descreveu sobre a série há alguns anos atrás referindo-se a estragos irremediados a sua alma, vejo a série CRIMINAL MINDS como exemplo de perspicácia, inteligência e trabalho em equipe para buscar e prender "erros" humanos da natureza, chamados serial killers. Se formos pensar na integridade, conjunto e união da BAU (Unidade de Análise Comportamental em português) não se prioriza a crueldade e o horror dos crimes cometidos pelos assassinos. Ao contrário, nos juntamos ao quebra-cabeça para solucionar a montagem correta dos fatos e descobrir o verdadeiro assassino. As citações literárias são perspicazes e cabíveis ao tema, e são aula de literatura mundial. O grupo formado pelos agentes Aaron Hotchner, David Rossi, Derek Morgan, JJ, dr. Reid e Penelope Garcia dão aos episódios senso de bom trabalho em equipe, amizade e justiça frente ao inevitável da vida. Adoro esta série. Admiro produtores e autores.
Simplesmente fantástica, é uma série que nunca foge da realidade, e que trata todos os casos de maneira séria e responsável, tal como o FBI faz. As emoções são reais e fiéis, como spoiler: quando Reid leva um tiro no pescoço no Season Finale da 9ª Temporada, todos se preocupam, e as emoções são explicitamente reais... Além disso, a série tem a ação que toda boa produção precisa, principalmente em Seasons Finales. A CBS deve pensar em Criminal Minds como uma seleção de tudo que há de bom em CSI, e NCIS, não é atoa que Gary Sinise, de CSI:NY, chefiará a nova equipe do Spin-Off Criminal Minds: Beyond Borders. (Cujo piloto foi ao ar em 08/04/2015, como um episódio da série mãe 10X19 Beyond Borders).
A série é muito boa. A trama é bem envolvente e aprendemos muito com ela. Muito mais do que aprender a ler a mente de um assassino em série. Posso dizer, com toda certeza, que esta série me melhorou muito como pessoa, pois me ajudou a enfrentar meus medos e preconceitos. Aprendemos muito com os protagonistas e vemos um pedacinho de cada um na gente.
Meu vicio é Criminal Minds... peguei um vicio por cada personagem e seus detalhes!!! Amo todos e sinto falta da Emily e da Alex, até do chatinho do Gideon e a Elle
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade