Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 27 de junho de 2021
    História foda+ sexo+ violencia= Uma das melhores séries da história, já é uma das minhas séries favoritas.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Uma série de lhe prender do início ao fim, uma história de superação, mesmo com a Morte do ator principal (Andy Whitfild) que foi substituído na segunda Temporada por Liam McIntiry que representou e finalizou a série com grande estilo deixando gostinho de quero mais! Para aqueles amantes da história Romana/Medieval é uma boa série de assistir!
    Italo L
    Italo L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Com toda certeza é a melhor série que assisti. Recomendo assistir também "Spartacus: Gods of Arena" para conhecer as origens de alguns personagens, onde o principal é o Gannicus. Fico chateado porque uma emissora de TV aberta manchou um pouco a qualidade do seriado cortando várias cenas. Essa série tem muitas cenas de sexo grupal , homossexualismo e violência nos combates . Não dá para ver com crianças perto. Gostei muito das tramas e revira-voltas com muita traição e ganância. A mudança de ator não perdeu nem um pouco o brilho da série. Todos atuaram muito bem em um grande enredo com 4 temporadas (são 4 mesmo, não 3).
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Série sensacional,vale a pena assistir todas temporadas.
    Roteiro bem desenvolvido,relata uma história real que na verdade aconteceu A.C.
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 25 de junho de 2020
    Série nojenta, asquerosa e com cenografia digital que mais parece saída de um anime de tão falsa. Apesar de algumas atuações razoáveis, se trata meramente de uma caricatura porno-progressista de produções realmente boas como o filme homônimo e Gladiador. Imprestável.
    Al Avec
    Al Avec

Enviada em 29 de junho de 2020
    As mortes de alguns personagens tirou os méritos da série a partir da segunda temporada. Na terceira e última foi ainda pior, principalmente o final. Mas tem que seguir o curso da história. Assim como no filme 300, o filme Spartacus e Gladiador... nem sempre nosso personagem principal sai glorioso sobre os inimigos. Na verdade, acho que a série deveria ter acabado na segunda temporada. Também achei as cenas bem parecidas com as do filme 300. Mas é uma boa série. Sou suspeito em dizer porque adoro filmes medievais e toda a cultura e construções daquela época.
    Naquele tempo as batalhas eram sangrentas, tanto nas arenas como em campo. As cenas de batalha representam bem o que acontecia naqueles tempos.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Excelente, muito bom mesmo! A série tem uma fluidez interessante. Boa história e bem narrada. Segue com um ímpeto impressionante a narrativa. Dá para fazer uma série de reflexões da vida. Vale a pena conferir!
    Raphael Lobato
    Raphael Lobato

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Lamentável. Cenas clichês, fotografia copiada de 300. As vezes passa até um ar de novela mexicana nas cenas românticas. A toda hora rola uma “trepada” seguida de uma espadada. Pra quem assistiu série como Vikings e Barbarian, esta série é uma bela bosta . Até tentei gostar, juro.kkkkk....
    Christiane Fialho
    Christiane Fialho

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Essa série Spartacus é um lixo , não tem conteúdo, é só orgia, nudez e violência , penso que o diretor e criador é uma pessoa sem senso moral , lamento pelos adoradores dessa porcaria , mas por mim não passava em lugar nenhum
    LK215 full
    LK215 full

Enviada em 5 de março de 2020
    A série é muito boa, porém o Final foi uma merda, fiquei muito Triste com a Última temporada porque foi uma Bosta !!!!
    Edison E.
    Edison E.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    O nome Spartacus e Espetacular se completam. Interpretações convincentes, com histórias que nos prendem, e nos surpreende até o final. Muito Show.
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Spartacus, conta a história do escravo que se tornou o gladiador mais respeitado e famoso e que se rebelou contra o poderio do glorioso Império Romano.
    Spartacus foi separado à força de sua esposa e os dois foram colocados à venda, Spartacus foi jogado em uma Arena para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence todas as batalhas. Mas ele não irá dar trégua ao Império Romano enquanto não reencontrar sua esposa.
    A série se desenvolve em 4 temporadas, sendo que na primeira temporada, o ator Andy Whitfield que interpretou Spartacus foi diagnosticado com Linfoma (uma espécie de câncer) e infelizmente sofreu complicações na doença e faleceu. O ator Liam McIntyre teve que substituí-lo pois as outras temporadas teriam que continuar.
    A série é repleta de muita poesia, e caracterizada de erotismo à flor da pele e muita sensualidade. Com muitas cenas de sexo explícito repleto de homens e mulheres totalmente nus em corpos esculturais fazendo sexo de muitas formas, com muitas orgias. Então não se espante ou se choque, pois, essa era a realidade da Roma Antiga.
    A série também tem muitas batalhas épicas, com muitas cenas de violência extrema, se prepare, pois, vai jorrar muito sangue na sua tela.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 3 de maio de 2024
    Primeira temporada muito boa a segunda mudou muito em relação a Primeira atriz trocou a que o gaulês gosta muito sem graça ela na segunda temporada só chora é na terceira ela ficar uma guerreira a terceira temporada é boa só a segunda temporada deixou a desejar
    Marcos
    Marcos

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Excelente! nunca ví nada igual, série cheia de reviravoltas,ação,drama,traições ou seja tudo para nos prender no sófa.Parabéns ao autor e ao ótimo elenco.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Os primeiros episódios já dá para identificar que será um ótimo enredo, porém a série fica boa mesmo após o quinto episodio, após isso é simplesmente viciante. Poucas séries conseguem manter o mesmo padrão de qualidade em todas as temporadas, "Spartacus" sem dúvida é uma dessas.

É uma pena não ter mais temporadas, como fã, queria sempre mais... rs

Excelente seriado, recomendo!

OBS: Apesar da fatalidade com o ator principal, o ator que o substituiu cumpriu muito bem o papel, sem perder a qualidade do seriado.