Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Cristiano C.
    Cristiano C.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 10 de agosto de 2015
    No inicio achava achava a série muito rocambolesca, mas foi caminhando para um final eletrizante onde a maioria, senão todas as pontas soltas começaram a ser amarradas. A série por fim mostrou-se muito bem construída, deixando um bom gancho para a próxima temporada.
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    simplismente demais...serie muito bem produzida, passa emoção de verdade.
    cleiton a.
    cleiton a.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Excelente. Sem dúvida uma das melhores séries que ja tive o prazer de acompanhar.
    Cada personagem é extremamente bem vonstruído e a trama espetacular, cheia de reviravoltas, traição e surpresas. Produção de primeira
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Adorei a primeira temporada! Mas parei de ver quando o ator principal morre na vida real, difícil se acostumar com o novo ator :( mas até onde eu vi adorei e recomendo!!!
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Muito bom . gostei muito desse seriado , os personagens bem interpretados pelos atores , Crixus e Onemanus se destacam na primeira temporada , depois Gannicus tbm faz o telespectador.
    Seriado com mta ação e drama , top essa serie ficou marcada
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Não se assuste com o sangue ou as incontáveis cenas de sexo - tudo isso faz muito sentido na série .
    Uma das minhas preferidas foi Spartacus , mesmo com a morte do ator inicial de câncer o seu substituto ficou a altura .
    Uma obra de arte que acabou na hora exata que tinha que acabar.
    Bernardo K.
    Bernardo K.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    muito bom, recomendo para assistir sozinho pois nao e uma serie para familia
    Tiago G
    Tiago G

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Série excelente,está entre as minhas favoritas junto com Vikings e The Last Kingdom.O ponto negativo é o excesso de cenas de nudez,que se tornam até desnecessárias na maioria das vezes,porém o envolvimento que a série traz é incrível,fazendo com que o espectador se interesse mais pela história.Tem um final incrível,lembrando que é baseado em fatos e reais,e faz com que nos sintamos mais afimiliarizados com a revolda de Espártaco.Super indico
    Thay
    Thay

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Única série do gênero que eu assisti e gostei muito, a história se encaixa e os personagens são excelentes.
    Apesar de achar alguns efeitos especiais fracos os atores e a tentativa de sobressaem
    (Minha única observação foi na última temporada com a infelicidade da morte do Andy, a série tinha tudo pra ter continuação).
    Atuação dele por sinal foi sensacional.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    A série vale a pena tanto pela história dos gladiadores quanto pelas cenas fortes de luta, sexo e violência. É lamentável o fato do ator principal ter morrido e na temporada seguinte Colocaram um ator que não se parece com o principal. Contudo, vale muito a pena assistir
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Boazinha mais não terminei de ver.. Mas terminarei
    Alessandro Reis
    Alessandro Reis

Enviada em 12 de abril de 2020
    Quando vi logo os primeiros 15 minutos o quanto é amador os efeitos de sangue,fogo,parei na hora,decepcionado.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Tinha tudo para ser um Gladiador, pode ser ignorância minha, mas peguei afinidade com o Ator da primeira temporada, e do nada trocou [O ator faleceu] e quando vi o outro ator fazendo o papel dele meio que desanimei. Consequentemente parei de assistir mas a série é muito boa. Não sei o final mas considerando a primeira temporada e presumindo que essa qualidade permaneça a tal aspecto ela vai longe e conseguirá conquistar muitos fans
    Cauê Queiroz
    Cauê Queiroz

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Série incrível, te prende a cada episódio, você se identifica e torce com os personagens. Assistam!
    alain M.
    alain M.

Enviada em 11 de março de 2015
    Divertida e só. Roteiro fraco, cenas repetitivas, mas é boa enquanto dura.