Glee, conta a vida de garotos e garotas que se tornam um Coral incrível com a ajuda de seu professor. A série é boa e os atores e atrizes, cantam muito bem.A série é legal mas tem coisas que não intendem muito bem, só crianças apartir de 12 anos iam entender. Mas pela minha opinião eu não gostei muito desta série.
Glee, conta garotos e garotas que formam um coro incrível e moderno.Graças ao seu professor. Mas tem um porém a série "glee" é divertida mas tem coisas muito estranhas e incomuns que EU não gostei.A série será melhor se fizerem um coro talento que enfrenta as dificuldades na escola. A série é legal pela minha opinião geral.
A quarta temporada de Glee antes mesmo de começar tem déficit de estrelas em sua crítica, dentre os motivos o principal é: o elenco principal do colégio não volta para gravar este ano. É certo dizer que Rachel e Kurt continuam personagens fictícios e outros que ainda não se formaram também; entretanto personagens como Puck, Mike e, principalmente, Quinn(interpretada pela lindíssima Dianna Agron) não voltam, apenas em participações especiais. Perdendo o elenco, a nova turma de comandados do professor Will é com certeza muito abaixo, em nível de atuação se comparada a anterior (deve-se comparar). E muitos personagens não se conectaram e passaram verdade em suas aparições, nem seus interpretes mostram confiança. As escolhas musicais caem de nível, e a história se repete, mas após um baque nas regionais a série se torna cansativa e sem objetivos. Uma pena que uma série que começou bem com alunos do M. High cantando em corais e nos envolvendo emocionalmente com seus personagens e histórias tenha uma continuação, e que esta seja deplorável.
Nada contra Glee, mas o erro dos produtores começou na hora de escolher que caminho seguir. Fiquei espantado quando essa série ganhou o prêmio de melhor série de humor em 2013...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade