Are You Sure?!
    Você assistiu Are You Sure?! ?

Dani M.
    Dani M.

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Divertido e engraçado ver como eles comem, e uma série para os fãs verem antes que vão para o exército.
    Rejianne Célia
    Rejianne Célia

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Programa incrível do Jimin e Jungkook, exalando química e diversão entre os dois membros do BTS. Espero que tenham mais temporadas assim que possível!
    Caroline Basilio
    Caroline Basilio

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 2 de outubro de 2024
    O melhor documentário e o mais aguardado por todos os fãs da química de Jimin e Jungkook juntos. Eles pensaram em nós e no que poderiam nos deixar e ficou 100% perfeito seus trabalhos.
    Não se deixem influenciar pela nota, pq tem muitos desocupados que por conta de shippe coloca a avaliação como ruim. Assistam!!!
    Mariana Alice
    Mariana Alice

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Série maravilhosa, foi muito lindo acompanhar a diversão deles e vê o quanto o programa é bom, precisamos de uma segunda temporada assim que eles saírem do SM.
    Carol Carvalho
    Carol Carvalho

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Química inegável e um lindo presente para os fãs que tanto ansiavam por esse vlog dos dois viajando. Sinto que eles ainda tem muito o que mostram. Que venham mais temporadas. Nós temos certeza!
    Ana clara Paiva
    Ana clara Paiva

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Conteúdo agradável, amei acompanhar a química entre Jimin e Jungkook, que venha mais conteúdo pra gente, participação incrível do taehyung, indico muito, venham se divertir, acompanhar essa linda jornada!! 💜

Enviada em 2 de outubro de 2024
    A melhor que já assisti, teve gostinho de quero mais. Foi tudo tão lindo, tão perfeito. Ameii d+🥰😍

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 2 de outubro de 2024
    Ameiii d+, foi tudo tão lindo... Os meninos estavam tão feliz, estavam 100% eles mesmo... Eu só tenho a agradecer isso que ele proporcionou por nós... Ameiiiiii Muitoooo 🥰😍
    nyx
    nyx

Enviada em 30 de agosto de 2024
    jikook namora jikook namora jikook namora jikook namora jikook namora jikook namora jikook namora jikook namora spoiler:
    Joseane de Souza
    Joseane de Souza

Enviada em 3 de outubro de 2024
    Eu amei conhecer mais os meninos, o amor o respeito entre jk e jimjn é incrível, torço para que eles continue o projeto foi incrivel.
    Madeilene Alves de Melo
    Madeilene Alves de Melo

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Amei acompanhar. Na verdade queria mais episódios. Jimin e Jungkook foram maravilhosos em deixar esse vlog para a gente, amenizou um pouco a saudade e ao mesmo tempo podemos vê-los juntos e se divertindo. V fez uma participação adorável também. Só elogios ao programa e aos meninos que amo tanto.
    Tiphany Gomes
    Tiphany Gomes

Seguir usuário

Enviada em 5 de outubro de 2024
    Foi muito bom pôde vê um pouco de perto a convivência deles como amigos é vê como eles crescem é mudaram!
    Mal posso esperar para o serviço militar acabar!!