Devolva-me a Vida
    3,2
    Você assistiu Devolva-me a Vida ?

1 Crítica do usuário

Jéssica Cândido
    Jéssica Cândido

Enviada em 29 de agosto de 2024
    Então, eu amei a série, ela é bem construída, porém tem dois personagens que eu não gostei, primeiro o Tino oh personagens chato meu Deus, o cara quer ser o certinho, o perfeito, mas é um falso egoísta e talarico.
    O segundo personagens que não gostei foi a Sarah, ela é uma mimada, sem vergonha, não tem uma atitude legal, só fica julgando os outros, sendo que só toma decisões ruins.
    Pontos positivos o personagens da Mariana, eu amei tanto na primeira quanto na segunda fase, ela é incrível que personagens bem construído, destaque para a atriz da primeira fase impecável.
    Outro ponto positivo o personagens do Joe, o mais bem desenvolvido é construído, confeso que teve partes que só assistir por conta dele.
    O personagens Benitez é desprezível, então é um ponto positivo para os atores que me fez sentir ódio dele, por fim, a série é muito boa e vai te levar para uma viagem muito legal nessa história de amor.