Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
F. V. Fraga
108 seguidores
64 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 11 de novembro de 2014
Hoje foi exibido o último episódio de True Blood, que chega ao seu fim na sétima temporada. Vencedora de vários Globo de Ouro (Golden Globes), Emmy Awards e Scream Awards, com sua primeira temporada. A série do canal HBO é baseada nos livros (The Southern Vampire Mysteries - As Crônicas de Sookie Stackhouse), da escritora Charlaine Harris, que recebeu ameaças de morte, de seus fãs em 2013, após o lançamento da parte final da sua saga de treze livros, sobre a garçonete telepata de Bon Temps. Gostando ou não do desfecho, True Blood destacou-se por sua sensualidade, violência e alegoria dos direitosLGBT.
As três primeiras temporadas são até legaizinhas. A partir daí tudo se torna extremamente exagerado até para uma série de terror/fantasia, ainda mais considerando o plot da trama que aparentemente queria tornar o tema mais verossímil com a criação do True Blood (sangue sintético que permitiria aos vampiros uma "vida normal")
Do começo até a 2ª/3ª temporada é simplesmente viciante é extremamente divertida. Depois do de certo caso de amor na 4ª temporada fica bem chatinho e sem sem sentido. O final nem é preciso dizer que foi um dos piores que já vi e me recuso a ver novamente mesmo reassistindo várias vezes. Apesar de tudo, é uma das minha séries favoritas e me conquistou de um jeito que poucas conseguem.
As primeiras temporadas da série são fantásticas pena que na temporada final parece que o diretor e o produtor ou sei lá quem se perdeu completamente e fizeram uma porcaria só para terminar a série,, não foi um término decente. É uma pena que uma série tão boa no começo se perdeu e transformou um final horrível
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade