Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ultraseven
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 16 de fevereiro de 2025
Serie escrota do krl, a loirinha que faz o papel principal nao consegue ter 5min de dialogo sem transar. Teve um momento que achei que ela fosse transar com o irmão e que os roteiristas iriam fazer a Vó dela voltar so para ela transar com a Avó tb. Os atores no geral são bons, levam a serio suas interpretações, mas a loirinha e o Bill nem se esforçando muito conseguem ser atores regulares. Estou na Temp 7 Ep2. Não vejo a hora de acabar para partir pra proxima. Quando uma serie tem sexo em excesso para chamar atenção so mostra o quanto é ruim de roteiro. Se eu quisesse ver porno nao iria procurar isso numa serie.
Nossa, uma série com tanto amor, tanta paixão onde um vampiro tem a capacidade de amar alguém . Acabar com um fim tão péssimo assim. Na verdade eu fiquei revoltada no final dessa série. Pensei que seria melhor. Só perdi meu tempo pra assistir esse final tão sem graça e sem emoção Todo mundo terminou feliz, menos o coitado do Biu que amou tanto a loirinha dele. Nada a ver Ele teria que ter voltado igual fez tantas vezes
Do começo até a 2ª/3ª temporada é simplesmente viciante é extremamente divertida. Depois do de certo caso de amor na 4ª temporada fica bem chatinho e sem sem sentido. O final nem é preciso dizer que foi um dos piores que já vi e me recuso a ver novamente mesmo reassistindo várias vezes. Apesar de tudo, é uma das minha séries favoritas e me conquistou de um jeito que poucas conseguem.
Série fantástica, vampiros vivendo entre os homens e outras criaturas. O mundo com seu preconceito, com ignorância com os diferentes, a rivalidade, a revolta, o terror e o amor verdadeiro entre todas as atribulações. Amei!! E o elenco de megaestrelas como Anna Paquin, Stephen Moyer (amo esse casal), Alexander Skåsgard, Sam Trammell e mais. Pena que foram só 7 temporadas....
É bem estranho, começa médio, fica ruim que quase se deixa de assistir, mas na 5temporada toma um bom rumo e melhora, fechando com chave de ouro. Vale a pena assistir sim
As três primeiras temporadas são até legaizinhas. A partir daí tudo se torna extremamente exagerado até para uma série de terror/fantasia, ainda mais considerando o plot da trama que aparentemente queria tornar o tema mais verossímil com a criação do True Blood (sangue sintético que permitiria aos vampiros uma "vida normal")
Esta série é um tesão. Ela reúne várias lendas com a lenda dos vampiros nos transcorrer de suas várias temporadas. O elenco é muito bom. Para quem gosta de fantasia, sem sombra de dúvidas é uma ótima pedida. Acho que estendeu-se um pouco além do que deveria. Poderiam ter finalizado o seriado na quinta temporada, mas nada que tire o brilho da obra.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade