Uma Família Inusitada
    Você assistiu Uma Família Inusitada ?

Maria Lira
    Maria Lira

Enviada em 28 de maio de 2024
    Muito bom, a cada episódio fica mais interessante. Bons atores, melhor que eu imaginava. Dá vontade de assistir todos os episódios de uma vez.
    Monique Sampaio
    Monique Sampaio

Enviada em 31 de maio de 2024
    Eu estou amando a série cada episódio da mais vontade de assistir não vejo a hora de sair episódios novos
    Anaclaraneves96
    Anaclaraneves96

Enviada em 1 de junho de 2024
    Incrível! Essa série deixa a pessoa tão presa, quero assistir todos os episódios de uma vez, confesso que não colocava expectativa, mas vale super a pena assistir! Super recomendo
    Andreia L.
    Andreia L.

Enviada em 14 de junho de 2024
    Maravilhoso drama. Incrível ver a evolução dos personagens. A musica tema se encaixa perfeitamente. Tudo funciona no drama. A protagonista inicia com intenções pouco nobres , mas aos poucos vai conquistando sua redenção.
    Estefania Santos
    Estefania Santos

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 4 de julho de 2024
    poderia ser legendado em portugues pelo menos sei que ja to querendo demais porque ñ to pagando mais tambem como que eu vou assisti sem emtender nada .
    Carla Maria F
    Carla Maria F

Enviada em 2 de junho de 2024
    Perfeita demais! Ansiosa pelos últimos capítulos. Adorei a atuação e a trilha sonora. Queria que fosse mais comentada.
    Debora Mantovani Ahumada
    Debora Mantovani Ahumada

Enviada em 20 de junho de 2024
    Muito significativo para mim a mensagem deixada por esta linda historia. A reconstrução da família e o poder de resignificar um futuro sombrio em uma nova possibilidade de amanhã. Muito bom!