Um Homem Sem Filtros
    3,3
    Você assistiu Um Homem Sem Filtros ?

Elsie N.
    Elsie N.

Enviada em 24 de maio de 2024
    É legal! Mas o ator principal está muito travado. O mal entendido entre ele e atriz principal fica cansativo. Eu não sei se isso faz parte da estratégia e talvez melhore no decorrer dos episódios.
    Thamires Vitoria R
    Thamires Vitoria R

Enviada em 6 de junho de 2024
    Os primeiros episódios são divertidos e leves e os episódios finais são emocionantes. Vale muito apena assistir.
    Yasmin Gabriela
    Yasmin Gabriela

Enviada em 23 de junho de 2024
    Eu amei vi dublado então a experiência foi ótima
    Os personagens são incríveis depois do 7° ep acho parece que viro outra série ou segunda temporada não que seja ruim mais muda aposta da série são coisas diferentes
    Recomendo série leve e engraçada
    Estefyy Pazz
    Estefyy Pazz

Enviada em 7 de junho de 2024
    A única coisa que consegue prender as pessoas a assistirem é o amor entre os protagonistas. Infelizmente a história do Dorama não foi tão explorada e nem desenvolvida o suficiente para que eu pudesse dar 5 estrelas. Ficou solto algumas pontas que podiam ter sido encaixadas na história e dessa forma teria agregado mais. Parece que simplesmente jogaram tudo para o último capítulo e ficou algo corrido mas mesmo assim apresenta um certo encanto.