Adorável Corredora
    3,7
    Você assistiu Adorável Corredora ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 24 de setembro de 2024
    Ufa!! Último episódio de "Adorável Corredora" (Lovely Runner). Uma série Sul Coreana emocionante, escrita por Lee Si, com 16 episódios. Como protagonistas temos uma dupla de atores com uma química maravilhosa: Byeon Woo-seok, no papel de Ryu Sun-jae, um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop, e a Kim Hye Yoo como a Im Sol, que sonha em ter seu próprio filme. Ela fica desesperada ao saber da morte trágica do seu ídolo, e como por magia ela consegue voltar no tempo, quando tinham dezenove anos, na esperança de mudar o destino do seu ídolo e grande amor. Uma história rica em detalhes: enredo, fotografia, iluminação, atores supercompetentes e sem falar na linda trilha sonora, indiscutivelmente, pareciam letras escritas para o enredo exibido na tela, que toca o coração profundamente. São idas e vindas angustiantes, mas emocionantes da Sol querendo salvar e mudar o futuro do Jae. Vale a pena se deleitar com essa belíssima e emocionante história.
    Uma frase que me marcou: “As memórias não desaparecem, elas se transportam para o coração”. É verdade, pois nossa alma se inunda com as inúmeras lembranças que vamos armazenando ao longo de nossa vida, em nosso coração. E quando pensamos que não nos resta mais nada...aí surgem as lembranças para nos levar mais um pouco adiante. ❤️🌹. ❤️🌹
    Cristina Gomes
    Cristina Gomes

Enviada em 31 de maio de 2024
    Surpreendente , na série você não sabe oque vai acontecer mantendo sempre um suspense e muito bom em tudo
    Luana Guedes
    Luana Guedes

Enviada em 25 de setembro de 2024
    O melhor de todos os tempos, esse sim é o melhor dorama de 2024! Simplesmente indescritível e maravilhoso 💙💛
    Mmilene Amaral
    Mmilene Amaral

Enviada em 31 de maio de 2024
    Um dorama que te prende do início ao fim, a história e os personagens são envolventes.
    Os protagonistas conseguem nos transmitir a emoção, angústia, tristeza e a felicidade dos personagens como se fosse real. Um drama muito bem dirigido e com um elenco impecável. Kim Hye Yoon e Byeon Woo-seok arrasaram e tem uma química perfeita.
    Sarasantos2010h
    Sarasantos2010h

Enviada em 29 de maio de 2024
    Esse Dorama foi incrível o melhor de 2024 achei o roteiro incrível o elenco então nem se fala amei dms
    Ana Sophia Lima
    Ana Sophia Lima

Enviada em 14 de julho de 2024
    Meu Dorama favorito 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺😭😭😭😭😭😭ele acabou de novo!!!!
    Quantas vezes eu irei rever essa obra prima?
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Simplesmente maravilhoso 🤩🤩🤩🤩
    Me arrancou muitas gargalhadas e me fez alagar minha casa.
    É tanto sentimento que não consigo definir!!!!!!