O Jogo da Pirâmide
    3,3
    Você assistiu O Jogo da Pirâmide ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de junho de 2024
    Ótima série, até da vontade quero mais aborda assuntos importantes, mas ficou com algumas pontas soltas
    A E
    A E

Enviada em 24 de agosto de 2024
    Adorei essa série!!
    No início nada é o que parece, personagem principal forte, prende do início ao fim, superou as expectativas, recomendo!!!
    Profer
    Profer

Enviada em 27 de junho de 2024
    A série é um pouco arrastada as vezes. E o primeiro episódio pode fazer desistir de continuar assistindo, mas na medida que você se permite continuar assistindo, os demais episódios têm a capacidade de prender a atenção e fazer com que desejemos chegar ao fim da história. É instigante e trata de assunto importantíssimo: violência sistemática nas escolas.
    Jacboy
    Jacboy

Enviada em 29 de junho de 2024
    Esta foi a minha primeira experiência em assistir uma serie coreana, fiquei surpreso pelos elementos, trilha, personagens e atuação. É o tipo de "produto" que eu recomendaria a qualquer pessoa, super empolgante! Obvio que nada é perfeito, ficam muitas coisas que poderiam ser desenvolvidas ainda na trama, mas o saldo é super positivo, e seu desfecho deixa um gosto de "estou satisfeito". Sem duvidas umas das melhores coisas que assisti em 2024. Eu poderia dar 4 estrelas por causa de "coisas" que podiam ser solucionadas, mas a serie fez juz ao nome, sendo forte do inicio ao fim
    Isabelle
    Isabelle

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 16 de junho de 2024
    Excelente série, aborda um tema investigativo onde prende a atenção do espectador, espero que tenham mais temporadas.