Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcia Santana
3 seguidores
80 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 2 de maio de 2024
A série é ótima de acompanhar, prende do início ao fim, o fato de ser baseado em fatos reais a torna mais interessante. A série tem a quantidade certa de episódios e é bem desenrolada. Recomendo!
Assisti em um dia. Me prendeu do início ao fim. Sabia que era baseado em fatos reais porem as vezes é até dificil de acreditar em algumas coisas Mas Gostei.
Série muito bem dirigida e tensa. Te deixa com uma pulga atrás da orelha do primeiro ao último episódio pra saber o que aconteceu com a menina. Vale a pena assistir!
A série é previsível desde o segundo episódio, no entanto, a morte da criança pode ser considerada desnecessária diante do motivo que a move. No entanto, traz um enredo bacana, ainda que sem surpresas. Os atores são excelentes, mas o caráter repetitivo das personagens chega ao enfadonho. Na falta de outra...
Para uma pessoa como eu, que adora histórias reais sobre investigação... Foi uma grande surpresa se deparar com essa minissérie documental.. A narrativa faz pensar que, realmente, ocorreram inúmeras falhas na investigação e que muitas lacunas não foram preenchidas... como o motivo para o crime...
Gostaria de apontar alguns fatos que foram desprezados na investigação criminal:
1 - No final do julgamento, ambos os advogados perguntam ao casal se eles têm a acrescentar algo e ambos, em lugar de dizer "não", permanecem em silêncio indicando que há algo não revelado.
2- Alfonso demonstra que amava incondicionalmente Rosário e esta que amava incondicionalmente seu amante e possivelmente isso impediu a ambos de revelar algo mais.
3- A causa mortis de Asunta não foi violência sexual mas estrangulamento. Parece que não é dado o devido valor para isso.
4- O relato de que a casa de Rosário é invadida à noite por um homem, não é dado o devido credito.
5- Uma roupa da menina tem respingos de semen, discretos, indicando a possibilidade de um masturbador a distância dela.
6- O amante de rosário só aparece no início e depois não se usa mais esta informação.
7- a medicação dada a menina tinha a finalidade de dopá-la para não perceber um abuso fetichista escopofilico?
Conclusão: o amante de Rosário passa a ter um interesse sexual por Asunta com a ajuda de Rosario que a dopava até que ela resolve matar estrangulada a menina.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade