Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Brenda Vieira
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2024
Essa série é espetacular, e não só porque eu já gostava do ator Woo Do Hwan (O Rei Eterno e Bloodhounds) ou já conhecia e Lee Yoo Mi (Round 6 e All of us are dead), mas realmente tem uma trama (ou trauma) muito boa. Não prometeu nada e entregou tudo. Claro, que quem não gosta de finais tristes certamente não vai querer assistir, mas aqui temos um final coerente para a realidade deles. Ele estava com uma doença terminal, não aceitou fazer nenhum tratamento, então a menos que ocorresse um milagre ele não tinha chances de sobreviver. Mas a grande questão é o amadurecimento dele no decorrer da série. No início, conhecemos um Hae Jo malandro e egoísta, que foi abandonado pelo pai por não ser seu filho biológico. E temos uma Jo Jae Mi desesperada para encontrar apoio em uma família e que está prestes a se casar com um homem mais velho e de família tradicional, mas descobre que seu maior sonho, que era ser mãe, foi por ralo abaixo. Também descobrimos que esses dois já tiveram um relacionamento conturbado no passado, e que agora se juntam novamente (ela por livre e espontânea pressão). No decorrer, vamos descobrindo que os sentimentos entre os dois não desapareceu e está aflorando novamente. Temos cenas bobinhas sim, quando Eo Heung entra em cena, mas a maior parte não. No final, podemos ver o amadurecimento de todos os personagens: um Hae Jo que antes era despreocupado com a vida e não ligava pra nada agora deixa de lado seu egoísmo para viver seus últimos dias; uma Jo Jae Mi que antes era desesperada por uma família, percebe que é amada por mais pessoas do que pensava, e escolhe viver ao lado de Hae Jo; e um Eo Heung antes filhindo de mamãe, decide seguir seu caminho sozinho e descobrir seu propósito. Vale super a pena assistir!
Kdorama: Mr. PLANKTON Assistido: 28-11-24 Elenco: @wdohwan @leeyoum262 @alexlandi7 @2l_kjh @ohjungse_actor @samuliesword @official.yoyomi @kim.hae_sook @1season73 Modelo: #romance #drama Duração: 10 episódio Ano: 2024 Minha opinião: Um dorama com 10 episódio e esta escolha foi muito assertiva. Pois com 10 episódios houve momentos que acelerei pois estava melancólico. É uma comédia dramática como antigos livros escrito por escritores. Onde temos o carisma de Cho (Lee Yoo-mi) e Haejo (Woo Do-hwan) como protagonistas. Onde ele tem um tumor na cabeça terminal e ela não podendo mais ter filhos. Ele sendo abandonado pelo pai quando ele descobre que na inseminação, não foi o seu esperma usado e começa a abandona-lo. Assim HAejo foge e quem o cria é uma “mama” Bong (Lee El) e assim ele cresce que meio no meio da malandragem da vida. Tem o seu ajudante Yoo (Kim Min Suk). Cho tem um noivado com Echeung (Oh Jung-se) que tem sua mãe controladora Beom (Kim Hae-sook). Assim os ingredientes estão dispostos. Antes do casamento Haejo sequestra Cho e vão se conectando relembrando o passado e cada um descobrindo a dor do outro. E temos Echeung que vai atrás de Cho. E Haejo vai tentar quem é o esperma que fecundou ou embusca de seu pai. E nessa caminhada várias transformações e revelações. E cada vez mais vai se agravando o quadro dele. Até o dia que os 2 estão no meio da neve e nesse momento ele vai na direção da luz. E assim termina. Roteiro e enredo mais ou menos. Vale apena assistir? Se for fã. Nota: 6
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade