A Promessa do Golfe
    3,6
    Você assistiu A Promessa do Golfe ?

Marcos Paulo
    Marcos Paulo

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Cara que anime bom, espero q a Netflix não deixe de seguir com ele , estou super ansioso pra que venha mais temporadas... Baixei até um jogo de golf por conta desse anime , simplesmente maravilhoso...
    falado i
    falado i

Enviada em 7 de agosto de 2024
    Por favor quero a temporada 3 por favor preciso para esse ano ou para o próximo ano por favor Netflix faça a continuação desse anime muito bom eu chorei assistindo ele
    Matheus Henrique Jardinette Santos
    Matheus Henrique Jardinette Santos

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Eu adorei esse anime tem muita emoção a animação muito boa, os personagens são cativantes principalmente o protagonista.
    Eu só não entendi o porquê tem uma nota tão baixa.
    Eu sei que existem animes melhor do que esse mais foi um anime que eu realmente gostei e estou a espera de mais.
    Sama3L
    Sama3L

Enviada em 16 de agosto de 2024
    Animação maravilhosa, super empolgante e emocionante, principalmente na segunda temporada. Aguardo ansiosamente pela terceira e parabenizo a Netflix por produzir esta série ou animação, como preferirem chamar.
    Richard Marques
    Richard Marques

Enviada em 25 de agosto de 2024
    O anime é muito bom, uma junção perfeita de história com ação, uma grande obra e espero que a netflix continue. Tenho grandes espectativas para o anime, uma vez que ainda tem história para adptar e se não fosse sonhar demais queria a continuação do mangar.
    Anthony Gabriel
    Anthony Gabriel

Enviada em 8 de julho de 2024
    "A Promessa do Golfe" é uma série que cativa o espectador desde o primeiro episódio com sua combinação única de drama, emoção e inspiração. Com uma narrativa bem construída, a série acompanha a jornada de jovens talentos do golfe que lutam para alcançar seus sonhos em um esporte exigente e competitivo.

O roteiro é habilmente elaborado, equilibrando momentos de tensão com cenas tocantes e motivacionais. A profundidade dos personagens é um dos pontos fortes, permitindo ao público se conectar e torcer por eles ao longo de suas trajetórias. As atuações são convincentes, trazendo autenticidade e carisma, especialmente nos momentos decisivos dos torneios.

A cinematografia é outro destaque, com paisagens deslumbrantes e cenas de jogo capturadas de forma impressionante. A trilha sonora complementa perfeitamente a atmosfera da série, intensificando as emoções e criando uma experiência imersiva para o espectador.

"A Promessa do Golfe" não é apenas uma série sobre esporte; é uma história sobre perseverança, amizade e o poder dos sonhos. Ela oferece lições valiosas e inspira todos aqueles que enfrentam desafios em suas próprias vidas. Sem dúvida, é uma produção imperdível para fãs de drama e esporte.
    Lalabis
    Lalabis

Enviada em 4 de agosto de 2024
    É simplesmente incrível, tô muito ansiosa para a segunda temporada, os personagens são muito bem construídos e a animação é linda, assistam se estão procurando um anime de esporte muito fofo mas muito bom, esse anime é perfeito 👍🏼
    Gabriel2012
    Gabriel2012

Enviada em 2 de julho de 2024
    Pra mim foi um anime perfeito eu gostei muito a história é muito e os personagens tbm melhor protagonista de todos
    Lorraine Regine
    Lorraine Regine

Enviada em 28 de junho de 2024
    Para quem gosta de animes de esporte, esse é maravilhoso, fala sobre a vida do protagonista qe é uma criancinha mt fofa