Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ingrid Cabral M
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2024
Carol é uma mulher convencional, sem ilusões. No cenário do fim do mundo, ela é de uma lucidez desconcertante! Não se atira em um milhão de atividades, não se desespera, apenas quer encontrar conexão e estabilidade. As pessoas que conhece, as oportunidades que acabam surgindo, são de uma riqueza impressionante. O fim do mundo acaba fazendo muito sentido na companhia da Carol. Amei cada episódio.
Nessa primeira temporada, sinto que é uma série com uma ótima premissa. Não apenas a de fim do mundo, mas a da pessoa que não sente vontade de fazer um monte de coisas diferentes porque o mundo vai acabar. No entanto, desperdiça essa premissa. Até tenta criar uma conexão de quem assiste com os personagens. Mas fora uns pequenos momentos de reflexão e umas piadas bem divertidas, não convence muito.
A minissérie "Carol e o Fim do Mundo" se apresenta num tom melancólico e monótono. Diante de um cenário de apocalipse iminente, a protagonista se mantém numa lucidez impressionante. Surgem questionamentos sobre o verdadeiro sentido da vida.
A série vai muito além do enredo do fim do mundo, nos faz pensar sobre o que realmente importa para cada um. A Carol nos fascina e conquista a cada episódio. Um verdadeiro deleite para os amantes da filosofia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade