Depois do Acidente
    2,6
    Você assistiu Depois do Acidente ?

Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 30 de agosto de 2024
    Série péssima! História ruim demais, o acidente é mal feito, atores são péssimos, as histórias paralelas, que estão lá obviamente para encher linguiça, não são interessantes e são mal desenvolvidas. O “vilão” da história é péssimo, faz tudo o que quer na frente da polícia e nada ocorre com ele, ele inclusive spoiler: tenta matar 2 crianças, a polícia vê ele fazendo e ele vai preso e logo sai da cadeia
    Absolutamente nada tem sentido nessa série e ela é absurdamente mal escrita e mal feita.
    Infelizmente não tem nota negativa para darmos aqui.
    Alan Martins
    Alan Martins

Enviada em 27 de agosto de 2024
    E uma série Mexicana e, portanto, pra quem gosta da lógica da dramaturgia Mexicana... Não é ruim, mas particularmente o excesso de decisões ruins dos protagonistas me incomoda. Em resumo, a gnt assiste na força do ódio.
    Lmartins
    Lmartins

Enviada em 8 de setembro de 2024
    História fraca e atores piores ainda. Parece uma produção feita às pressas.
    Quem gosta de novela da nota 5.
    Quem gosta de série da nota 0.
    Gisele F.
    Gisele F.

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Ate q teve um bom andamento no sentido de manter a gente curioso e continuar assistindo mas o final foi decepcionante, spoiler:
    spoiler: a Lupita continuar de boas depois de matar 2 pessoas foi demais, msm q o imbecil mafioso do marido dela tenha sido preso p traição dela ainda nao da perdoar. Outra q saiu impune de seus erros foi a jornalista, q alias de tao fria e insensivel parece irreal, mas ficou mto chato ela e a Yolanda terem tramado contra o Emiliano e se safarem de boas.
    . Do resto foi normal, a serie é dakelas q da curiosidade e agente fica grudado ate o final, eu assisti em 2 sentadas.
    Sandy Vitoria
    Sandy Vitoria

Enviada em 30 de agosto de 2024
    Muita enrolação que não leva a lugar nenhum, ruim ao ponto de ter q assistir os últimos eps pulando partes pra acabar logo.
    Enzo Pace 2908
    Enzo Pace 2908

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Teve momentos meio meh, mas no geral foi INCRÍVEL, o jeito que a série te prende é algo surreal, é muito bem escrita, e como eles conseguiram fazer um acidente em pula pula se tornar um drama interessante é extraordinário, muito boa
    Dani Santos
    Dani Santos

Enviada em 30 de agosto de 2024
    É uma série que prende do começo ao fim. Porém o último episódio deixou muito a desejar. Não tem necessidade de uma segunda temporada. Mas é legal. Da pra assistir.
    Marcio SS
    Marcio SS

Enviada em 1 de setembro de 2024
    O pior seriado que já assisti na vida. É bem isso novela mexicana e nunca vão te explicar porque as crianças morreram e também não vão explicar quem. São os gringos. O resto é só enrolação e conversa paralela. Eu não entendo como executivos de uma empresa como a Netflix aprovam orçamento pra um seriado desses. Totalmente reprovado. Assista se quiser. E olha que eu gosto de coisa trash mas fiquei entediado e gostaria de nem lembrar que um dia eu gastei assistindo isso.
    Caroline Paes Leme
    Caroline Paes Leme

Enviada em 3 de setembro de 2024
    Série muito boa!! Vi uns comentários negativos aqui mas não concordo com nenhum deles.. te prende do início ao fim e te desperta mts sentimentos mesmo kkkk mas super vale a pena assistir
    carla alagia
    carla alagia

Enviada em 5 de setembro de 2024
    Não entendi o porque de tantos comentários negativos.
    Muito boa, prende do início ao fim ! Recomendo
    Matheus Silva Mota
    Matheus Silva Mota

Enviada em 1 de setembro de 2024
    A série é ruim do começo ao fim. Parece ser de uma realidade totalmente paralela em que nada faz sentido do ponto de vista da realidade. O acidente é mal feito, atores ruins e roteiro fraco demais. Não vale nenhuma pena assistir
    Rodrigo Carlos
    Rodrigo Carlos

Enviada em 4 de setembro de 2024
    Extremamente forçado, um enredo péssimo com um roteiro pior ainda, o trailer eh bom, mas o filme mesmo... Uma boa
    Henrique Menezes
    Henrique Menezes

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Inacreditável o nível da Netflix. Add e manter uma série dessas é de impressionar. RI-DÍ-CU-LA! História forçadamente forçada. Textos ruins, roteiro pior, diálogos péssimos, sinceramente não deveria nem ser sugerido e nem estar na Netflix. Obs.: Quem elogiou ou deu nota 5 não sabe nada de cinema, séries e tem um gosto muito duvidoso, na moral mesmo. Quem duvida assiste 2 episódios e já entende.