Amor Oculto
    3,7
    Você assistiu Amor Oculto ?

Amanda A
    Amanda A

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Doce, meigo, inocente, precisamos muito de coisas fofas e inocentes.
    Alem dos atores serem cheios de chame e carisma.
    Trabalho maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos sou fã to assistindo pela segunda vez.
    Lara M. T.
    Lara M. T.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Simplesmente perfeita. Uma construção de relacionamentos e maturidade tão bem feita. Ela iria gerar polêmica, ÓBVIO, mas ainda assim. Ela é maravilhosa!
    Gabi
    Gabi

Enviada em 23 de maio de 2024
    Que série!!!!!! A melhor série que eu já vi. Simplesmente incrível, uma história diferente e linda.
    E o que falar dos atores????fizeram seus papéis perfeitamente, a produção não tinha como ter feito uma escolha melhor. Eu não gostava nenhum pouco de ver séries com legendas, mas essa ai ganhou meu coração nos primeiros minutos. Uma série tão leve, tão doce, tão linda.
    Sem sombras de dúvidas a melhor série chinesa que já vi! Tem apenas que agradecer quem criou essa história, esse roteiro e pedir para que POR FAVOR crie outros no mesmo nível.
    Façam mais séries e filmes assim!!!!!!!
    Duda Jaulino
    Duda Jaulino

Enviada em 9 de julho de 2024
    É incrível o casal tem muitaaaa química e achei muito lindo (tem final Muito feliz) o casal é envolvente a história cativante e emocionante mostra a evolução dos personagens e é maravilhoso
    RAYSSA BRITO
    RAYSSA BRITO

Enviada em 27 de julho de 2024
    Simplesmente o mais encantador de todos. Eu já assisto doramas a anos, ANOS, vários maravilhosos mas ESSE é perfeitamente completo e marcante. Eu não aceito que ele não está com nota máxima. Ele é perfeitoooooooo