Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 21 de julho de 2023
Não é possível dar uma avaliação positiva quando o documentário faz posições extremas e ignorantes e compartilha fake news, associando e expondo pessoas que não tiveram nada a ver com a situação (Core). Uma pena terem pegado um assunto tão delicado e terem retratado de forma tão descuidada. Não recomendo.
O Ricardo Chagas, simplesmente tirou a informação do nada, se utilizando de falácias, e imputando crime contra o Core e menores de idade. Cadê a revisão de conteúdo. cadê a ética e a imparcialidade...
A série censura e não menciona o nome do atirador mas se deram o trabalho de fazer cenas recriando momentos do tiroteio, e ainda esqueceram de mostrar a parte mais importante desse atentado, o bullying. Eles falam sobre jogos influenciando crianças mas não falam o porquê o Wellington era assim e o porquê ele entrou na escola e fez aquilo, isso não justifica oque ele fez mas falar sobre o bullying é muito importante, pessoas sofrem com isso e a maioria dos atiradores de escola usam o bullying como motivo, vai tomar no CU desse povinho de merda do Rio de Janeiro.
Acho sempre válido mostrar os acontecimentos, mostrar como as famílias estão, e tudo mais. Mas aí quando você tá assistindo e vem um "especialista" falar teorias da cabeça dele, mentir sobre o que ele tá lendo no discord e ainda acusar um inocente de estar ligado a massacres, não tem como não ficar indignado! É muita desinformação. Não recomendo que assistam.
Fizeram questão de acusar sem provas qm não teve participação nenhuma e não explicam os verdadeiros motivos do crime. Só resolveram surfar na onda da tragédia pra ganharem audiência
Uma verdadeira porcaria!!! O documentário começa até bem dando ênfase no acontecido, de repente eles esquecem as vítimas, chamam pseudos especialistas, pra falar coisas absurdas de ridículas, teorias da cabeça deles, uma produção descaradamente com viés esquerdista que simplesmente jogou no lixo e pisou para as vítimas do atentado, nem sequer tiveram coragem de convidar os pais dos meninos que se foram na ocasião apenas pelo fato de ser homem!!! Enfim não percam seu tempo é melhor ir no YouTube e ver qualquer vídeo sobre.
O documentário começa muito bem. Trata do que realmente importa que é a vida das vítimas e que eles merecem ser lembrados. Até que vira uma palhaçada de movimento esquerdista e feminista que não tem nada a ver com a história. Fazendo uma mulher sem cérebro ficar falando besteira sem parar e as vítimas do massacre são esquecidas e o documentário vira movimento político. Ridículo.
Queria entender o motivo de não ser mencionado o atentado em Aracruz ES em 2022, já que o viés do documentário é massacres em escolas, feminicídio, e neste em questão foram mortas 3 professoras, uma aluna (12), entre outros feridos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade