Pedaço de Mim
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
160 notas

10 Críticas do usuário

5
21 críticas
4
8 críticas
3
5 críticas
2
7 críticas
1
9 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gleden Lopes de Souza
Gleden Lopes de Souza

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 11 de julho de 2024
Perdi quase 12hs da minha vida assistindo uma série que mais parece melodrama de "novela mexicana". Várias falhas de roteiro, continuidade, caracterização de personagens. Se passam 18 anos e os personagens como Juliana Paes, Paloma Duarte entre outros simplesmente não envelhecem. O personagem filho da Paloma Duarte, o Inácio usa as mesmas roupas o tempo todo na série como se não houvesse outras roupas. Fora o fato da história se passar na 2ª capital mais populosa do país, mas parece que vivem em uma cidade do interior onde todo mundo se conhece. O personagem do Vladimir simplesmente caricato demais.

spoiler: (ALERTA DE SPOILER): O cara fica preso alguns anos, se converte e vira um completo idiota. Tudo bem que ele teve que suportar toda a pressão de um imbecil como o Oscar ameaçando a família dele, mas influente como ele e o escritório do pai deles eram e com conhecimento jurídico era fácil colocar o cara em cana e tirar ele do circuito, mas não, o desfecho foi tragicômico. O cara mata o abusador da esposa na própria casa, é réu primário, nível universitário e vai preso por 12 anos. Sabemos que a realidade não é esta. A Juliana Paes pela capacidade como atriz, ficou literalmente com um papel de sonsa na série inteira com momentos de sedução (com o professor) na hora que a vida tava de cabeça para baixo. Sinceramente, série sem pé nem cabeça. Para finalizar a cena do incêndio na casa forçada demais a barra e final "clichê". Sabemos das limitações orçamentárias de séries brasileiras, mas por mais que eu não goste da rede Globo, Netflix tem que aprender muito como se faz série brasileira. Alias eles sabem, basta ver a série o Mecanismo com o Selton Melo (que independente do momento político que foi realizada) que foi muito feliz. Mas outras séries como Bom dia Verônica e a própria série Pedaço de Mim foram deprimentes.
O tema principal (estupro) que é um tema seríssimo foi muito mal abordado e muitas vezes ficou de lado por causa de um roteiro com vários erros de continuidade. Série péssima. O que salva foi apenas as interpretações de atores como Bento Veiga que é deficiente visual na vida real e deu uma visão diferenciada para o problema que deficientes visuais possuem, o trabalho da Terapia Ocupacional que foi superficialmente retratado, a atriz Yohama Eshima que interpretou a Cláudia, amante do Vladimir e que fez o papel tão bem que está sendo odiada pelos telespectadores, mas mostrou que não há razão para o preconceito em contratar atores "amarelos e nipônicos" e também a Agatha Marinho que interpretou a personagem Júlia, namorada do Matheus, filho da Juliana Paes.

Enfim, não recomendo!!! Séries da Globo ao menos fazem mais sentido.
Soninha
Soninha

5 seguidores 75 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 15 de janeiro de 2025
Sou fã da Juliana paes, ela sempre se destaca em qualquer papel, ela sempre brilhou em todos os trabalhos de atriz , Mas nessa série sua personagem é fraca é sem noção, Ela sabe que sofreu agressão sexual e não tomou nenhuma atitude? o roteiro péssimo, assisti o 1 episódio e nem quiz ver o " resto" ! Eu não gosto da Tv Globo, Mas lá ela não seria uma songamonga ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Paula Lourenço
Paula Lourenço

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 10 de julho de 2024
Fora do contexto, os cliches são bem absurdos.
Os temas abordados são legais mas ficou embassado em plano de fundo com o tantos de repetições.
Atuação da Juliana Paes e digna de uma estrela mesmo mas o tema é repetitivo e aa vezes soa até sem noção os absurdos que colocaram.
Personagens bons mas o tema é um melodrama ridículo.
Rafael Magnani Jardim
Rafael Magnani Jardim

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 8 de julho de 2024
Um abacaxi melodramático cheio de furos e com um roteiro muito pouco coerente. Ficou confuso e reflete o estado de espírito dos produtores que enfrentam uma transição na indústria audiovisual.
Luis Henrique
Luis Henrique

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 9 de julho de 2024
Desconexo totalmente, achei no inicio que iam fugir de todo esse clichê da atualidade, mas no geral o teor se perde no meio da trama, as mentiras no fim viram motivo de pena e o roteiro se esvazia totalmente nos temas de intrigas do dia a dia que de nada resolvem no mundo
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 17 de janeiro de 2025
Cara tive que vir aqui... Começa bem, mas depois vira uma novela da globo. Ninguém trabalha, todos mundo só toma decisões erradas idiotas, moram na zona sul, todo mundo é rico.
As história é sem pé nem cabeça no final, o rumo da história é digna de uma novela bem ruim.
Como a Netflix coloca uma bosta dessas no ar?!
Dyego Renan
Dyego Renan

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 4 de agosto de 2024
Onde ja se viu o estrupador entrar dentro da casa da vítima pedir suborno e tentar violentar a vítima chega o marido defende a honra de família e é acusado a 12anos de prisão. Só nessas séries brasileiras. Só assisti até aí tive q sair fora pq o contexto é horrível . Pior série q já vi.
Rayan B.
Rayan B.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 7 de agosto de 2024
Que série péssima.
Um bando de acontecimentos sem pé nem cabeça.
É uma novela da Globo de quinta categoria.
Leandro Lehmann
Leandro Lehmann

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 17 de julho de 2024
Serie muita parada, não desenrola a trama, muitas falhas ninguém envelhece. Não recomendo, não é boa
Andressa Almeida Marcondes
Andressa Almeida Marcondes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 30 de julho de 2024
Pensa em série ruim! Começou boa, mas o Ator principal Tomas, sempre foi um imbecil! Se acha o melhor, sempre foi um otario! E o pior que quase não tocaram no assunto do abuso! Autora fez uma péssima história, pelo amor..