Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Julio Portellada
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 8 de maio de 2025
A narrativa é péssima, lenta e previsível. A atuação dos principais personagens é péssima, provavelmente culpa de uma direção ruim. A atuação de Juliana Paes tenta salvar a série, mas fica difícil, diante de um roteiro que poderia facilmente ser de uma temporada ruim de Malhação.
A história poderia ser boa, tem um elenco bom, no geral, na minha opinião, algumas atuações estão bem sofríveis. A personagem da Juliana Paes me dava gatilhos, me levou a ter que adiantar as cenas para não assistir. Passou o seriado inteiro falando e não dizendo nada, não tendo atitude, não expressando emoção.
No começo está interessante. Só não entendi pq não foi registrado b.o do estupro e tudo certo. Acaba um advogado de família, condenado e culpado por um fato que não foi ele que ocasionou. Oscar não pagou pelos abusos feito com várias mulheres. Liane manipulando e forçando uma realidade que não era a mesma dela, forçando ele aceitar um filho que não era dele. Meio confuso, acaba perdendo a graça.
Muito bom, eu gosto muito, queria poder apagar essa sede da minha mente para poder ver de novo sem lembrar de tudo que já vai, acontecer mesmo assim eu estou vendo de novo. Mas eu acho que a personagem liana deveria ter falado desde o começo que o c****** do Oscar estuprou ela. E também eu entendo o lado do marido dela, o Tomás, quando ele não consegue ter um afeto pelo filho dele, spoiler: filho do Oscar, na verdade, o Marcos, porque Marcos parece muito com Oscar que é um homem que ele odeia e que estuprou a mulher dele. Imagina assim é uma novela/série muito boa e cheia de reviravoltas. Recomendo.
Cara tive que vir aqui... Começa bem, mas depois vira uma novela da globo. Ninguém trabalha, todos mundo só toma decisões erradas idiotas, moram na zona sul, todo mundo é rico. As história é sem pé nem cabeça no final, o rumo da história é digna de uma novela bem ruim. Como a Netflix coloca uma bosta dessas no ar?!
17 capítulos de texto fraco, diálogos superficiais, um amontoado de cenas desnecessárias que estenderam meu sofrimento. Muitos capítulos repetitivos e sem importância. cheios de clichês, pura embromação. E O IMPERDOÁVEL DESCASO COM A GRAVIDADE DO FATO QUE DEU INÍCIO À TRAMA.
Contraditório, limitado, lugar comum, chato, pobreza total de argumentos: não tem uma grande citação ou um diálogo sequer que te enriqueça como pessoa, que te faça refletir. E o antagonista, claro, erraram na mão também. Inclusive ele nem tinha conhecimento do fato que se tornou a motivação/suporte para ele ser “o mal”. Enfim, não se aproveita nada!
Tão ruim e com argumentos tão fracos que nem Vladimir Brichta pôde exercer o seu incontestável talento. Aliás, foi por ele que arrisquei essa empreitada. Por essas e outras eu nunca poderia ser atriz: vira e mexe vejo um grande profissional se sujeitando a produções ridículas. Inclusive sinto muito também por Jussara Freire, uma excelente atriz em um papel monótono. As contradições estão inclusive nos cenários: os mesmos do início ao fim, não importa o tempo decorrido e a classe social dos personagens.”Um milhão de reais” em 2016 era muito para quem mora como aquela vista para Copacabana e tem uma maravilhosa casa de campo? Pra valer a pena no Brasil tem que ter Walter Salles, Fernando Meirelles ou fonte nordestina (de preferência com atores nordestinos, abri exceção para Selton Mello, Fernanda Montenegro e Marco Nanini).
Sou fã da Juliana paes, ela sempre se destaca em qualquer papel, ela sempre brilhou em todos os trabalhos de atriz , Mas nessa série sua personagem é fraca é sem noção, Ela sabe que sofreu agressão sexual e não tomou nenhuma atitude? o roteiro péssimo, assisti o 1 episódio e nem quiz ver o " resto" ! Eu não gosto da Tv Globo, Mas lá ela não seria uma songamonga ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A série começa muito bem, a atuação da Juliana tá excelente, tudo perfeito, até voltarem com oscar e o roteiro ficar tão sem sentido, que não dá, nada cível, cheio de falhas, horrível. Parece aquele clássico desenho do cavalo, começa com e termina uma porcaria.
Eu não sei como é que conseguiram deixar a série, que começou muito bem, se perder e virar um dramalhão arrastado e sem graça! Algumas atuações foram boas, mas o roteiro chega a anular isso! Realmente, parece que todo mundo vive no mesmo condomínio e todos se abrem para qualquer um! Estupro e tráfico de drogas ficaram de lado, não pega nada pra ninguém... aliás, é de boa, todo mundo usa e abusa, né?! Tive a sensação de mascar chiclete assistindo a série, pois não anda, repete muitas vezes o mesmo tema e situações (sempre absurdas), arrasta o capítulo ao máximo para atingir 50 minutos de duração... Tinha tudo pra ser ótima, mas tornou-se uma opção descartável.
Uma série instigante do começo ao fim. Vontade de não parar de assistir, episódio após episódio. Juliana Paes e Palomma Duarte com uma sensibilidade e interpretação ímpar. Parabéns para toda equipe nessa super produção!
Sensacional!!! Te prende do início ao fim!! Que atuação impecável de Juliana Paes 朗 Bem como de Vladimir e Paloma Duarte! Serie nacional surpreendente!!!!
Onde ja se viu o estrupador entrar dentro da casa da vítima pedir suborno e tentar violentar a vítima chega o marido defende a honra de família e é acusado a 12anos de prisão. Só nessas séries brasileiras. Só assisti até aí tive q sair fora pq o contexto é horrível . Pior série q já vi.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade