Ótima, assisti os 4 capítulos, num só dias. A pessoa que deu zero é um imbecil. Não sabe nada de series, filme, é uma topeira. O tema na realidade é chocante.
Eu gostei. Acho que poderia ser um filme, com menos tempo de duração, porque fica meio repetitivo. No geral, é meio cliche, uma serie de obsessão romantica e sexual. Vale a pena assistir, meio agua com açúcar
A ideia é história da trama é boa, mas foi muito mal introduzida na minissérie, começar pela química da atriz principal com pai do rapaz, não teve nada e motivação pra explicar pq eles se atraíram e nem uma história por trás disso e sem contar que a moça não tinha nada de muito atraente ou diferente pra que o homem se apaixonar assim do nada por ela, uns encontros estranhos um com outro, sem sabermos quem era o mais duentio e psicopata. Um final bem criche também, sem uma reviravolta mais surpreendente, sem nada de mais ou interessante.
Realmente a série não é boa. Desde da forma como os proragonistas sao inseridos, o desenrolar sem explicar muitas coisas e o final da trama. Tudo muito fraco.
Melhor não ter assistido a versão de 1992, chamada de Perdas e Danos ou Damage. De uma SUTILEZA sensacional. Não foi à toa que rendeu Oscar de Atriz Coadjuvante para Juliette Binoche. Aliás, a Netflix esconde essa produção. Foi impactante quando assisti. Difícil não comparar.
Série péssima. Personagens mal construídos e sem motivação, roteiro fraquíssimo, uma perda de tempo. Os atores são bons e renomados, mas não conseguem convencer devido aos textos sem sentido.
Não é um trama ruim, porém algumas pessoas que gostam de assistir filmes com enredo bem detalhado, pode ser frustrante pelo fato de alguns questionamentos nunca ficarem esclarecidos durante o filme. Em contexto geral, o filme fixa muito no sentimento e obsessão entre Willian e Anna, ficando uma incógnita nas pessoas que assistem em saber quem é o maior psicopata.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade