Com toda a certeza poderia fazer uma análise muito profunda desta série, o como podemos "torcer" para figuras psicopatas incapazes de controlar a raiva, medos, frustrações da vida não ser como desejam e não saberem lidar com "as pedras do caminho" e simplesmente matar. Não difere muito de nós, quando somos ameaçados por algo ou alguém internamente queremos apagar aquela ameaça, no entanto as normativas sociais não permitem e para alguns o senso de certo e errado. O conselho que dou para todos é, toda série é pautada em questões nas qual nos deparamos no nosso dia a dia, no nosso interior e exterior. Reflitam mais, esta não é uma séria para ser amada, pq isso indicaria algo muito carente e sombrio de ser trabalhado interiormente.
Novamente digo, toda série e filme, em seus roteiros, eles sabem exatamente que emoções e sentimentos vão tocar em nós, o que vão trazer a tona. Imagine quem teve uma vida traumática na família vendo uma série como esta? o que se passa na cabeça da pessoa? de fazer o mesmo, e por certo ela faz o mesmo, matando todos, mesmo que seja em pensamentos.
Importante ressalta que o roteirista foi muito perspicaz em trazer o contraponto da "inocência" da menina para contrabalancear e em nossas mentes justificar os feitos da mãe, isso induz a aceitação de "olho por olho" em nome da inocência da menina que no final é corrompida pela própria mãe, fazendo dela uma versão até pior da própria mãe, que mesmo a odiando permitiu que vivesse.
Reflitam e não sejam massa de manobra! Preservem suas emoções e sentimentos elevados, importante ter uma análise crítica. Por vez dou uma olhada no que a netflix está ofertando para moldar as mentes humanas, realmente fico surpresa, cada vez que olho alguém avaliando como positiva uma série como esta.