Geek Girl
    3,2
    Você assistiu Geek Girl ?

Denisefarias01
    Denisefarias01

Enviada em 8 de junho de 2024
    Pra quem curte uma coisa vem.juvenil é besta vai gostar. O enredo é simples demais grandes reviravoltas e óbvio. Atuação da atriz, antes uma excelente Alicent ( em house of the dragons) conseguiu se reduzir a uma adolescente boba e de atuação óbvia. Tem horas q nitidamente da pra ver a peruca da menina torta. Atores mto fracos. Uma das piores séries da netflix.
    Lidiane M.
    Lidiane M.

Enviada em 9 de junho de 2024
    É perfeita, o elenco tem sintonia, a interpretação perfeita dos atores, a química inexplicável entre os atores principais, casal perfeito, e um tema tocante; o Bullying e o autismo.
    LÍGIA D.
    LÍGIA D.

Enviada em 15 de junho de 2024
    Assisti até o final com muita persistência, porém é ruim demais. A personagem principal é estranhíssima parecendo um ET junto aos da mesma idade dela. Chata para caramba e sem nenhum sentido por altura e tudo o mais ter se tornado uma modelo de passarela. Nada a ver com nada mesmo.
    Helder
    Helder

Enviada em 9 de junho de 2024
    quanto drama adolescente, chega a ser cansativo. porém é uma série legal e divertida, o diretor é um gato!
    Mayara Fiore
    Mayara Fiore

Enviada em 19 de junho de 2024
    Eu gostei muito da série. Os temas abordados são muito importantes para as crianças/adolescentes. Só quem viveu a epoca da "zoação" e o "esquisito da sala"(sem o seu devido diagnóstico de autismo) vai entender a analogia de toda a serie.
    Obviamente uma série "bobinha", mas de fácil intendimento para o público que ela deve atender.
    JessicaMedradoo
    JessicaMedradoo

Enviada em 17 de junho de 2024
    Essa série é maravilhosa, porém só vai entende-la quem entende o mínimo sobre pessoas neurodivergentes, é um drama adolescente sim, só que traz a perspectiva de vida de uma menina que obviamente tem autismo mas não tem diagnóstico, e a família sabe que ela é diferente, ela mesma sabe que é diferente, mas provavelmente ninguém entende do assunto então só aceitam do jeito que ela é. Não é sobre adolescência "frágil dos jovens atuais" é sobre a adolescência que uma pessoa neurodivergente, retratando muitos fatores que uma pessoa assim passa na pele na maioria das vezes. Essa angústia dela de não se encaixar, esses pequenos detalhes na forma de falar ou se mexer, na sinceridade, não entendimento de ironias ou sarcasmos, na inocência para as coisas, na exclusão social, é importantíssimo uma série relatar todos esses fatores, retratou tudo isso muito bem ! O entendimento do filme vai muito além de uma simples história.
    Luharan
    Luharan

Enviada em 16 de junho de 2024
    Péssima série, a atriz não ajuda, dá agonia de assistir. Quanto mais assisto, menos simpatia com a protagonista eu tenho. Achei o enredo bem fora da casinha, a menina surta na sala, surta em casa, surta nos desfiles, surta nas festas. Hoje em dia os adolescentes são mais desenrolados, até uma criança se sairia melhor que ela. Odiei literalmente, não indico assistir. Minha opinião: péssimo!
    Alerrandro Gomes
    Alerrandro Gomes

Enviada em 29 de junho de 2024
    Assisti tudo em um dia, a série é bem divertida e empolgante. Primeiramente se deve observar que a menina principal tem aspectos autistas, oq faz ela parecer "estranha". Outro ponto é que muitas vezes tentamos nos encaixar em lugares que não são pra gente, e eu acho que a série tbm fala sobre esse alto conhecimento. Eu realmente acho que quem não gostou da série e acha " essa geração é um bando de mimado" é pq não entendeu nada do que a série passa. Obrigado pela atenção. Obs:não sou autista