Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andeorgenes Lopes Barbosa
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 25 de janeiro de 2026
A novela atendeu as minhas expectativas, a novela abordou vários temas, mostrando a realidade de uma família rica porém maquiada pela ganância e dinheiro e quando achávamos que as coisas ficaria somente na máfia o roteiro implementava temas da realidade como estrupo, aborto, luxúria, prostituição e outros... O que me chamou atenção foi a questão da base, A FAMÍLIA do qual mostraram a esperança e o amor no final do roteiro da novela.
Eu amo essa série!! Você fica vidrado do começo ao fim, tem de tudo um pouco, ação, romance, suspense!! É para todos os gostos. Eu recomendo de olhos fechados, queria que nunca terminasse. Assistam, vale muito a pena, é uma das melhores séries que eu já vi em toda minha vida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade