Eric
    Você assistiu Eric ?

Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 3 de junho de 2024
    A série parte de uma premissa absurda: um garoto de nove anos resolve morar com um casal de sem-teto que ele nem conhece porque o pai quando bebe muito fica chato e briguento. Em muitos momentos o desenrolar da história sugere que o pai pode ser um abusador, mas só para distrair quem quer ficar até o fim para saber como acaba esta porcaria.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 3 de junho de 2024
    A série apresenta uma premissa inicialmente cativante ao explorar a dinâmica de um pai lidando com questões familiares complexas, especialmente quando seu filho desaparece misteriosamente. Esse enredo instiga o interesse do espectador em acompanhar a trama.

Benedict Cumberbatch mais uma vez brilha em seu papel, diferenciando-se de seus papéis habituais que frequentemente envolvem personagens excêntricos ou de grande destaque. Aqui, ele adota uma abordagem mais contida, exigindo uma atuação mais sutil, na qual suas expressões faciais transmitem com maestria as emoções necessárias.

Destaca-se também a performance de McKinley Belcher III, que, em determinado momento, rouba a cena de Benedict com sua excelente atuação e carisma. Sua presença na série é surpreendente e marcante.

No entanto, nem tudo são elogios. Apesar de inicialmente cativante, a série, composta por apenas seis episódios - o que se revela acertado, pois uma extensão maior poderia tornar-se cansativa - apresenta um desfecho do arco principal simplista, em contraste com o mistério intrigante estabelecido nos episódios iniciais. Embora o roteiro tente introduzir um elemento de corrupção para conferir urgência e justificativa aos acontecimentos, o desenrolar não atinge seu potencial.

É lamentável, pois a temática envolvendo um personagem imaginário contracenando com Benedict e proporcionando um alívio cômico bem-vindo é promissora. No entanto, a narrativa carece de uma execução mais refinada ou de um desfecho mais impactante.
    Keterine Nunes Hübner
    Keterine Nunes Hübner

Enviada em 9 de junho de 2024
    Vale muito a pena assistir, a temática é instigante e mostra que uma história tem muitas abordagens, assim como o final nem sempre será surpreendente, as respostas podem ser bem mais simples do que imaginamos.
    Anita Q.
    Anita Q.

Enviada em 3 de junho de 2024
    Pelo ator excelente fui vendo, mas até ele deve ter sentido vergonha alheia de fazer essa série. Coisas sem sentido, muita enrolada, em 2 episódios tudo se resolveria!
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 3 de junho de 2024
    Muito chata, uma enrolação atrás da outra, a história não me prendeu, foi difícil assistir até o fim.
    Nino Moussa
    Nino Moussa

Enviada em 7 de junho de 2024
    Sou do tempo em que um ator do nível Benedict Cumberbatch, quando resolvia participar de uma série ou filme, você podia ter certeza que se tratava de uma ótima história. Esta é uma série sobre um garoto mimimi que vai agregando outras narrativas que nada têm a ver entre si como: o policial gay, o racismo e a intolerância na polícia americana, desaparecidos pouco procurados, o caso extraconjugal da mãe; enfim uma bagunça sem fio condutor, virou um nó cego.
    rcamargo8
    rcamargo8

Enviada em 15 de junho de 2024
    No começo não gostei muito, mas com o desenrolar dos episódios pude admirar a abordagem macro de uma situação social instável que sempre existiu e continua existindo, temas polêmicos explícitos e implícitos, vale muito a pena prá refletir, maravilha de ambientação temporal, ótimas músicas, atores excelentes incluindo muitos novatos, que por sinal me chamou muito a atenção esse fato. Adorei 😍
    Andreia Souza
    Andreia Souza

Enviada em 23 de junho de 2024
    Eu gostei da série, mostra o lado monstro de cada pessoa. Achei bem interessante, é uma série bem parada mais com uma história bem reflexiva l.
    José Gomes
    José Gomes

Enviada em 5 de junho de 2024
    A série é boa, trilha sonora excelente,atores tb. Mas eram tantos temas polêmicos e extremamente interessantes, abordados todos de uma vez e sem sequência que infelizmente não extraiu o melhor da série. Poderia ser mais longa e mais organizada nas idéias. Mas vale a pena assistir.
    Leonardo Aoyama Alves
    Leonardo Aoyama Alves

Enviada em 8 de julho de 2024
    Ainda não me arrependi por escolher ver Benedict Cumberbatch, apesar do papel ser asqueroso. Por esse motivo, ele nos faz odiar o protagonista, assim como Hugh Laurie nos fez amar o odiável House.
    Belasso07
    Belasso07

Enviada em 29 de agosto de 2024
    É uma serie muito boa, interessante e intensa......Benedict Cumberbatch arrasando igual fez em Sherlock(Recomendo)!!!
    Panda Drogado
    Panda Drogado

Enviada em 18 de junho de 2024
    Trilha sonora incrível.
    Ator Benedict excelente.
    Temas muito bom mas que poderia ter sido bem mais elaborado.
    Muito palavrão desnecessário.
    Teve um final razoável.