Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luizasmiranda
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 17 de julho de 2024
Excelente série. Mas se você espera ver um drama com a romantização das relações interpessoais e amorosas, podem pular esse. Não vai agradar. É realidade nua e crua. Toda a toxidade que os sul-coreanos carregam em suas relações baseadas em status e hierarquia social está posta nessa série. É uma série para se atentar aos diálogos e desenvolvimento dos personagens, com todas as nuances e complexidades que o ser humano carrega. Tem um desenvolvimento lento, já que foca na ideia de quem os protagonistas são e não o que podem se tornar. O romance fofo, como de costume, não aparece. Mostra claramente o desenvolvimento das relações em um país onde, além da riqueza, a sua ascenção social se dá por meio da sua formação acadêmica, se foi numa escola de prestígio ou não. Os 4 principais eram de classes sociais e formações distintas. Eles usaram vários caminhos para mostrar isso. Desde de conversa sobre sonhos até na maneira que eles faziam o café. ( Aprendam a apreciar os detalhes!!) Junta isso com a particularidade do ser humano com seus anseios e expectativas dando de cara com a vida real e a rotina. Gostei bastante. Assisti no lançamento e daqui mais algum tempo quero revê-la.
Uma série adulta, focada nas emoções. As várias relações entre as pessoas e suas ações causando inúmeras reações em cadeia, onde não tem como voltar atras, envolvendo cada vez mais pessoas. Relações que passam por amor, mas na verdade são outras emoções como compaixão, pena, obcessão, carinho, amizade, interesse, posse, "mesquinhes", medo... onde a insistência de apenas um lado sempre vai fazer com que em algum momento a conta do desnível de interesse chegue, e é cara. A necessidade de tentar recomeçar do zero, fugindo do ambiente que se encontra para tentar não cometer os mesmos erros. É uma série que te deixa angustiado grande parte, por assistir onde os personagens estão se afundando. Uma série sem moçinho e sem vilão, apenas o dia a dia da vida como ela é, de pessoas tomando decisões e tentando serem felizes ou não tão infelizes. Caso não se conecte desde o começo com os sentimentos que ela solta para conectarmos a série não tem volta, caso a conexão aconteça como aconteceu comigo valeu a pena. A vida é complicada e não existe reset.
Essa série foi uma grata surpresa. Muito longe de ser uma história de relacionamentos rasos, a série trata das marcas emocionais que carregamos com as experiências da vida e nos impactos que elas fazem em nossas escolhas, nos nossos julgamentos e emoções. Achei o roteiro inteligente, sensível e real. A interpretação do ator principal, Yoo Yeon-Seok, é um brilho à parte. Enfim, a série suscita grandes reflexões para quem se conecta com ela, como foi o meu caso.
E sem dúvida o pior dorama que assisti. Também esperava que a protagonista resolvesse debfato ser feliz como o irmão pediu. Mas além.de não ser feliz, faz a vida de todos infeliz, inclusive os telespectadores. Transforma a vida dos homens que a ama um verdadeiro inferno. Dá até para dizer que ela é uma excelente vilã.
Muito ruim, a única história do dorama é o mocinho perseguindo a mocinha, e a mocinha fugindo dele. Personagens chatos, história sem graça e super parada. Muitas cenas de olhares sem acontecer nada. Não indico, senti que perdi tempo!
A história mostra dificuldades de relacionamento, coisas mal resolvidas e situações inesperadas que vão acontecendo, porém a história não se desenvolve, as situações não se resolvem, e os personagens acabam nem se atam, nem se desatam e acaba péssimo o último episódio. Segredos que não se revelam destroem o enredo que pode ter sim acabado muito bem. O pior Dorama que já assisti e olha que já assisti muitos. Não indico a ninguém. Perda de tempo.
A serie é muito boa. Te prende do inicio ao fim. Porém não como esperamos mas como acontece no nosso dia a dia. Mostra nossa realidade, somos responsáveis por nossas próprias ações. Somos responsáveis pelo sim e pelo não que falamos ou deixamos de fazer/dizer.
Perfeito! Não é aquele romance clichê. A história é mais profunda e os personagens se desenvolvem ao longo da trama. A trilha sonora e os atores são muito bons. Me prendeu do começo ao fim. Foi para o meu top 1 da lista de doramas.
Série sem graça. Assisti até o final pra ver se teria um bom desfecho, mas isso não aconteceu. Personagem que esnoba o cara, e ele aceita tudo e continua atrás dela como se nada tivesse acontecido. Falta de amor próprio.
Amei a série, e pra quem olhou e disse que não gostou é porque não entendeu. Na vida as coisas nem sempre saem como gostaríamos, e na série vemos isso. Chorei bastante vendo. Indico.
Uma das piores séries que assisti. O nome devia ser Orgulho e Preconceito, que personagem chata e o cara aceitando tudo que ela fazia igual um idiota. Assisti por causa do ator fofo mas nem ele conseguiu salvar o dorama. Muito ruim.
Completamente fraca do início ao fim, personagens sem ações e vivem em sofrencia... não da para acreditar que conseguiram fazer 16 episodios de algo tão ruim... último episódio com um monte de cenas com os personagens pesando "se tivesse feito isso... se tivesse fwito aquilo"... e nem eu acredito que eu perdi meu tempo assistindo
A Série é péssima do início ao.fim e achei que melhoraria.. por isso fui assistindo. Uma humilhação do personagem atrás dela o dorama todo.. perdi meu tempo e o final não poderia ser pior. Não recomendo de jeito nenhum! 🤢
Não é um filme de ação, nem comédia romântica, é um drama que trata das escolhas e suas consequências no amor e seus sentimentos, um universo que muitas vezes preferimos não tratar ou assistir em um filme mas, que está lá, de alguma forma, na nossa vida. Gostei do filme, gostei do final. Não é um cinco, mas também não merece uma nota baixa. É um estilo de filme que também gosto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade