Cidade de Deus: A Luta Não Para
    Você assistiu Cidade de Deus: A Luta Não Para ?

Thiago Do papiro
    Thiago Do papiro

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Série era boa no início, tinha tudo pra ser 10. Mas, quando bate o quarto episódio vira um lixo. Bandido com consciência social e com peninha de rival. Se fosse em qualquer comunidade a família desse curioso iria ser expulsa da favela. Série poderia ter personagens com personalidades mais fortes, porém colocou somente "frutinhas" perdeu a essência da cidade de Deus, mataram o que poderia ser maravilhoso e transformaram uma série de bandido numa série de lacração.
    Geovana B.
    Geovana B.

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Sempre amei o filme, e agora que estreiou a série fiquei mais encantada ainda. Só tenho a agradecer o “gênio” que decidiu continuar com a história!
    ( a única parte ruim, e que só lança um episódio por semana ).

PS: morro de rir toda vez que vejo o aviso que é apenas uma “ficção”, sendo que coisas similares ou até piores acontecem no Rio de Janeiro.
    Paloma Santos de Oliveira
    Paloma Santos de Oliveira

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Muito boa, mesma vibe do filme. Ótima produção.
    Primeiro episódio intenso e repleto de referências ao filme.
    Ansiosa pela temporada completa.
    lena
    lena

Enviada em 16 de setembro de 2024
    até o episódio que estou (4) esta tao bom quanto o filme original. atores ótimos, enredo estimulante e que prende o público, show!
    Samir l
    Samir l

Enviada em 27 de agosto de 2024
    A série consegue não viver apenas do sucesso e enredo do premiado filme.
    Ótimas atuações no primeiro episódio
    Victor Medeiros
    Victor Medeiros

Enviada em 8 de setembro de 2024
    O segredo é tentar não comparar com a obra de 2002, pois vão enxergar um desserviço. Cidade de Deus, o filme, foi gigante por ser viceral, reunir um talento virgem e bruto, pela fotografia e por conseguir dosar realidade e surrealismo. Essa série vai de encontro a tudo isso por ser completamente inverossímil! Começando pela superficialidade de atores como Marcos Palmeiras que absolutamente não se enquadra num papel de dono de boca em qualquer obra que não seja novela da globo. Além do enredo fraco e péssimas cenas de ação. Trilha sonora também, diferente do filme, muito fraca.
    Desassociem do filme para não comprometer a imagem da obra de 2002.
    O ponto de destaque aqui é somente o resgate de boa parte do elenco do filmes.
    O único ponto
    Jorge J.
    Jorge J.

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Simplesmente sensacional, não tem como tirar os olhos nem por um momento,cheio de ação, comédia,suspense.
    Realmente está uma obra prima BR
    Alexandre Santos
    Alexandre Santos

Enviada em 26 de agosto de 2024
    A série esta muito bem ambientada, as atuações estão ótimas, com toda certeza será uma série marcante ao decorrer dos episódios, recomendo demais pra quem gostou do filme
    M S
    M S

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Pelo primeiro capítulo trama muito boa a série
    promete..direção.roteiro..atuação..cenário...trilha sonora... tudo encaichando. Não tem pra impuros...sintonia...o jogo que mudou a história... vamos ver se vai manter o ritmo...por enquanto é 10 nota 10!
    Flávio Diniz
    Flávio Diniz

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Elenco excelente e o roteiro promete muito já de cara. Muito bom rever alguns dos atores da obra prima Cidade de Deus em uma continuação da história. Personagens com histórias bem amarradas e que devem mostrar um arco interessante de evolução ao longo da trama... Acabou de começar, mas já me ganhou no primeiro episódio... Principalmente pela cena final...
    Camilaecardoso
    Camilaecardoso

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Amei demais! Fotografia, direção e trilha perfeitas! Elenco está ótimo, destaque pro Thiago e Andreia! Gostei como pensaram para trazer as lembranças do filme e nos situar no atual momento! Enfim, ainda falta ver todos os episódios, mas promete!!!
    Edi Junior
    Edi Junior

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Top demais ... Quando vi o trailer achei que seria ruim.. pelo sucesso que teve o filme, mas depois que vi os 2 primeiros episódios cara.. a história o henredo tudo é top.. e o legal que tem a mesma pegada que o filme continuação.. estão de parabéns
    miguel ceribelli
    miguel ceribelli

Enviada em 8 de julho de 2024
    Uma obra prima mostra a realidade aqui na maioria das favelasdo Brasil. Diria que mostra o lado das pessoas que são vítimas do estado, e sofrem de racismo, e racismo geográfico.