Esta, sem dúvida alguma, é a pior série que já tive o desprazer de assistir. OLHAR INDISCRETO tem mais furos que um queijo suíço e de tão inverossímil parece pensar que o público é idiota. Tudo aqui é falso e calculado e as incontáveis revelações "surpreendentes" em cada episódio chegam a ser ridículas. A impressão que fica é que os roteiristas da série não conversaram entre si e no fim apenas juntaram suas partes sem preocupação com a lógica e a coerência, ou seja, a bagunça impera. E não vou nem citar as cenas de sexo sanitizadas e de pornô soft, porque já perdi tempo demais com essa porcaria.
A turma do Scooby doo ganhou uma série erótica na Netflix. Uma fuga imensa da realidade. Uma hacker que domina a internet e todos os computadores do mundo, uma vilã que antes de "matar" a mocinha revela tudo. O final parece quando o monstro tira a masca e revela o que fazia o tempo de mal o tempo todo. o Scooby doo pelo menos foi feito pra ser assistido na maior parte por criança.
Clichê sobre clichê em embalagem politicamente correta. Uma mistureba de referências com resultado ruim. A hacker resolve problemas no sistema com 2 cliques no mouse sem nem sentar na cadeira. O cliente da prostituta (que não é prostituta, mas ele não sabe) se oferece para esconder um corpo (um corpo!) morto pela mulher que acaba de transar. Quem não faria um favor desses para uma gostosa, não é mesmo? Diálogos ruins, personagens estereotipados mesmo politicamente corretos, trama rocambolesca e o pior para mim: como em uma bom novelão latino, a personagem fala o que pensa!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade