O Sabotador
    Você assistiu O Sabotador ?

1 Crítica do usuário

Filipe Ramos
    Filipe Ramos

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Fui assistir por recomendação de um vídeo na internet e me senti na obrigação de falar q eu achei essa série horrível. O esquema de eliminação não tem sentido nenhum... Em todos os episódios uma pessoa aleatória tem uma atitude suspeita quem faz com que vc NUNCA terá certeza de quem é o sabotador, uma vez que em todo episódio o programa faz questão de te confundir de uma forma completamente artificial, chega a ser tosco. Pra te confundi, uma personagem aleatório pode simplesmente larga a missão no meio e sair andando, fazendo com que vc pense que é ela, e no final não é... Oque fica claro que é forçado pra criar uma cena de dúvida na cabeça da pessoa, a personagem em si não tem motivos pra tomar essas atitudes, são literalmente do nada. Não faz sentido as pessoas criarem laços entre elas pq a lealdade ou amizade não tem importância nenhuma dentro desse jogo, a forma como é a eliminação do jogo faz com quem um personagem possa ser o mais "FDP" possível e não terá qualquer consequência pra ele dentre os outros participantes. As missões só servem pra mostrar os cenários que no geral são bonitos. Sem falar que em TODAS AS MISSÕES os grupos terminam faltando 3 ou 4 segundos pra acabar. Pra mim pareceu nitidamente teatro, não gostei e não vou ver a 2º Temporada.