House of Ninjas
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
16 notas
Você assistiu House of Ninjas ?

4 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

40 seguidores 472 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 18 de junho de 2024
Filme: House of Ninja #houseofninjadorama Assistido: 18-6-24
Elenco: @kento_kaku @riho_yoshioka @taekimura_official @makita_aju @kengo_kora_fan @takayuki_yamada_te @yosuke_eguchi_official
Modelo: #drama #suspense #ação
Duração: 8 episódio Ano: 2024
Minha opinião: Um dorama que vende expectativa com seu trailer, mas você fica decepcionado. Apesar de ter boas cenas de lutas, onde mostra de como japoneses tem melhorado. São 8 capitulos que poderia ter sido 5 ou 4. No trailer dava sensação que seria um dorama cheio de ação do inicio ao fim. Mas você assistindo tem diálogos longos, muitos sem necessidade. O dorama gira entorno da família Tawara, sendo a ultima família Shinobi de Nija. E estando aposentados, viviam de forma nostálgica e depressiva, sem usar suas habilidades. E ainda mais com a possível morte de seu filho mais velho Gaku (Kora). E aparece uma grande ameaça para o país, o surgimento de uma nova organização e seita que quer fazer um novo Japão, com novo governo. E assim a família Tawara é reativada. E buscando descobrir como a organização irá agir. Descobrem que a ideia é envenenar a população no dia do eclipse solar. Mas no decorrer seu irmão que pensavam que estava morto, ressurge, mas existe a desconfiança que esteja amando da organização kuma. Até o momento que eles tomam a casa Tawara embusca do pergaminho genealógica. E vem o confronto final com a organização Kuma. E a luta de Kaku com seu irmão Gaku e no final a luta contra o líder Yousuke. Mas quando parece que termonou, o dorama mostra que haveá continuação. Pois quem assume o controle da organização é Gaku, e que os planos do Kuma não terminou.
Roteiro e enredo tem uma estória que poderia ser bem melhor, colocando outros elementos. Mas os diálogos longos e fracos em muitos momentos, deixam a desejar.
Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
Nota: 5
Jovilson Junior
Jovilson Junior

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2024
Ação, comédia e drama... Personagens carismáticos e uma trama que prende, apesar do final um pouco clichê, vale a maratona da.
Roberta Cardoso
Roberta Cardoso

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 19 de março de 2024
Apresenta uma família de ninjas na modernidade fazendo conexão do passado ao mundo atual. Um pouco de comédia e diversão mas mostrando o lado família do guerreiros, lembra um pouco a série do anos 80 : Jiraiya o incrível Ninja.
Fazia muito tempo que não assistia um filme bom do.assunto. Coreografias das lutas muito boas.Sou aluna de Ninjutsu e me diverti muito.
Evelyn Andrade
Evelyn Andrade

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 5 de setembro de 2024
Ação e drama com pitada de suspense e romance. Gostei do elenco, principalmente da família. Final com expectativa para segunda temporada para mostrar mais sobre os outros clãs e quem comanda a agência pois deu a entender pela voz na ligação que era a candidata sobrevivente. Espero que renovem para 2° temporada.