Manual de Assassinato para Boas Garotas
    3,3
    Você assistiu Manual de Assassinato para Boas Garotas ?

New Cani
    New Cani

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Enredo fraco, algumas coisas sem sentido, atuações rasgáveis. Vale pela diversão se não tiver mais nada para fazer. Paga pq pedagio para o wokismo, mas nada ofensivo.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Emma Myers (a fofinha Enid de Wandinha) protagoniza esta série adolescente de detetive. Após 5 anos do desaparecimento de uma garota de 17 anos e sequente suicídio de seu suposto assassino, Pip decide investigar o caso em seu projeto de formatura por ter presenciado uma cena dos dois quando criança. Pesquisando aqui e ali, ela acaba por trazer à luz um emaranhado de fatos sombrios escondidos na pequena cidade em que vive. Uma série divertida que lembra abertamente aos casos de Sherlock Holmes e seu elementar amigo Watson.
    Bruno 2021
    Bruno 2021

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 6 de agosto de 2024
    A série não tem um enredo fantástico. Há algumas falhas na história, mas creio que seja pelo tom "adolescente" que a mesma possui. Algumas coisas interessantes. Dá pra maratonar tranquilamente.
    Arnaldo Cruz
    Arnaldo Cruz

Enviada em 11 de agosto de 2024
    A série é boa até o 4º episódio, se desenrola bem, mas sem grandes momentos. Já o quinto e sexto episódios são excelentes e fazem valor toda a série.

Enviada em 26 de agosto de 2024
    O livro é uma obra-prima, mas a série é uma grande decepção. As atuações são fracas, e o enredo foi absurdamente distorcido, a ponto de mudar não só os personagens, mas também suas motivações. Transformaram uma história rica e envolvente em algo praticamente irreconhecível. É difícil assistir sem se sentir frustrado.
    Maysa Emyllyany
    Maysa Emyllyany

Enviada em 31 de agosto de 2024
    na boa gente eu gostei da serie, porem ela promete tudo e entrega o que não prometeu.
    O livro me deixou traumatizada, eu achei que a serie iria me deixar também, e ate deixou. Mas me deixou com mais duvida isso sim.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 25 de agosto de 2024
    {Naty Forever}
    {Naty Forever}

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Não é a melhor série de investigação, mas da para assistir, não conheço o livro, nunca quis ler, pelo que vi nas críticas, mudaram bastante o roteiro.
    Eu não gostei dos personagens, talvez seja por não ter prestado tanta atenção, mas achei a maioria sem sal, sem nada marcante, talvaz por ter assistido dobrando roupa. Algumas coisas parece que não tem explicação. Vai sem expequitativa que para pelo menos passar o tempo vale. 7/10