Parasyte: The Grey
    Você assistiu Parasyte: The Grey ?

Cerberus
    Cerberus

Enviada em 7 de abril de 2024
    Série me surpreendeu, criaram uma historia no mesmo universo spoiler: e no final ainda deu o mote pra uma próxima temporada com personagem do anime.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme: PARASYTE THE GREY Assistido: 17-4-24
    Elenco: @somewheregreeny @_suda221 @kyohwan_koo Kwon HAe-hyo @mermaidleejh
    Modelo: #terror #ficção
    Duração: 6 episódio Ano: 2024
    Minha opinião: Esta série é referente a um anime que esteve no ar 1988 a 1995. Não tem como fazer uma parelelo com a série, pois não assisti. Mas oque irei comentar é a respeito da série. Eu gostei desta série, apesar de ser do estilo trash e não ter muito sentido, pois uma larga que deve ter um QI 1000 invade seu hospedeiro que é o ser humano e desintegra o cérebro e assume sua persona alienígena. Que quando se apresenta abre sua cabeça e sai tentáculo e machados e olhos saltados. E com super poderes e mais quando corta a cabeça dos hospedeiros logo brota um outro. Kkkkkk Deixando isso passar, os efeitos são legais e a estória como é desenvolvido. Só há algumas cenas ao estilo coreano que são aquelas coincidência nos momentos críticos que livra o herói. KKKk A estória é que larvas alienígenas caíram na Terra em vários locais do Mundo. E claro na Coreia do Sul. E estas larvas procuram um hospedeiro para não morrer. Uma vez que eles se hospedam dominam totalmente aquele corpo. E eles se alimentam de carne humana. E uma larva hospeda em Jeong, mas ela esta ferida, e para que o corpo não perecesse ela acaba não destruindo o seu cérebro, assim ela se torna uma mutante humana e alienígena. E ela é um risco para os 2 lados. E temos o trambiqueiro Seol que tem sua irmã possuída e a caçula morta e quer se vingança e se alia com Jeong e Raide. E temos o detetive Cheol que cuida de Jeong desde sua infância e quem suspeita que os seres humanos estão sendo possuídos e temos a agente Choi que faz parte da força tarefa para eliminar os infectados. Porem o líder dos alienígenas tem um policial infiltrado na policia e também depois ele assume o corpo do detetive Cheol. Com várias reviravolta e traições do próprio líder dos alienígenas com seus semelhantes levanta a irá de uma de suas subordinada. E assim temos o episódio final onde todos fazem uma grande batalha. Vencida por Raide e Seol e parceiros. Até que todos são exterminados, menos Jeong e Raide. Que são convidados a fazer parte da força tarefa.
    Roteiro e enredo bom, não sei se é cópia do anime como One Piece, mas é bom.
    Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero.
    Nota: 8,25
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 16 de abril de 2024
    cumpri o que promete, bem fiel a série animada, os efeitos especiais são de ótima qualidade, apesar dos atores não serem muito reconhecidos, entregam uma ótima atuação
    Hellen Rosy
    Hellen Rosy

Enviada em 7 de abril de 2024
    Uma história original, com personagens construídos em um contexto novo. Quem espera algo relacionado ao anime ou manga, somente a premissa dos parasitas se mantém. E é bom, para sair da mesmíssima história dos live já lançado, pois não altera a história. Criar um contexto alternativo e respeitar a ideia principal.
    ALMIR MARTINS
    ALMIR MARTINS

Enviada em 14 de abril de 2024
    serie muito boa muita adrenalina tudo padronização pela que a policial principal e meia fraca, deveria ser pessoa .mas fod
    Futuristic H
    Futuristic H

Enviada em 7 de abril de 2024
    Dei 5 estrelas pq foi injusto a nota final aqui, se não daria uns 4 ou até menos. É bem original, os efeitos são muito bem feitos, lembra muito resident evil, e agora a série tá bem aberta
    Calebe Monteiro
    Calebe Monteiro

Enviada em 6 de abril de 2024
    Serie muito boa, se passa no mesmo universo do mangá Kiseijū e consegue ser muito fiel aos principais aspectos dos monstros.

Kiseijū tem a adaptação ao anime que é fiel ao mangá e é um dos meus animes preferidos, série muito boa de assistir e tem um final que pra quem é fã muito foda.
    Emanuela C
    Emanuela C

Enviada em 26 de abril de 2024
    Estou simplesmente apaixonada, quero segunda temporada!
    Efeitos especiais surpreendentes, faz uma análise profunda da mente e dos sentimentos humanos. Eu fiquei besta!
    Suzi Leite
    Suzi Leite

Enviada em 28 de abril de 2024
    A série eh muito boa. Cenas de ação muito bem feitas. Atuações ótimas. Muita adrenalina. Nunca vi o mangá. Em comparação com o anime existe algumas diferenças, no entanto a proposta eh a mesma. Prestem atenção nos temas abordados, q nos fazem refletir enquanto sociedade. É essa a proposta da série.
    Leonardo
    Leonardo

Enviada em 9 de abril de 2024
    Recentemente na Netflix, o lançamento: Parasyte: The Grey, atingiu o top um de séries mais Assistidas mundialmente. A série, baseada no mangá, Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, expande o mundo de Parasyte ao apresentar uma nova história. A protagonista, Jeong Su-in, é uma caixa de um mercadinho local, e depois de tanto sofrer na infância, hoje leva uma vida pacata em uma cidadezinha da Coreia Do Sul. spoiler: Acontece que um certo dia, um cliente fica bravo com a funcionária, e ele acaba seguindo ela e tentando mata-la, e é aí que o tal parásita infecta a garota.

O primeiro episódio apresenta uma história uniforme, com um enredo retilíneo e uma direção excepcional de Yeon Sang-Hi, apresentando cenas de ação extremamente bem feitas e sequências muito bem estruturadas, o problema dessa série e que ela nunca realmente sai do lugar. Assim que a primeira metade da série acaba, vem um sentimento de que o enredo e os personagens ainda estão em fase de apresentação, o que era pra ter acontecido logo no primeiro episódio.
    Além disso, os protagonistas da série, Jeong Su-in e Seol Kang-woo, são apresentados mas são extremamente mal aprofundados. A protagonista feminina da série me deixou um sentimento estranho, como se ela fosse um personagem secundário. Ela tem poucas falas, e quando ela fala, não agrega em nada. O roteiro peca extremamente na questão dos personagens. A atriz da protagonista feminina (Jeong Soo-ne) não ajuda nessa questão, sempre fazendo uma cara de sofrida, ou cara de confusa, tirando totalmente a personalidade da personagem.
    O roteiro tenta trazer um ar de inovação e subversão de papéis por meio da história da personagem Choi Joon-kyung, que, mais desenvolvida que a própria protagonista, tem um passado triste, onde o marido acabou sendo infectado pelo parasita, e hoje tem uma personalidade forte e irreverente, mas falha miserávelmente, conseguindo trazer somente confusão para a linha do tempo e demonstrando incapacidade dos roteiristas de escrever cenas que fazem sentido.
    Apesar dos incontestáveis erros, e da falta de um bom CGI, a série consegue criar cenas tensas e consegue manter a atenção do espectador de uma maneira satisfatória, trazendo um final muito bem costurado e deixando um gancho para uma próxima temporada.
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas

Enviada em 9 de abril de 2024
    Muitooo bom. Original respeitando o anime aí dando ligar para uma próxima temporada com o cara do anime.
    Isabela Dhromonte
    Isabela Dhromonte

Enviada em 15 de abril de 2024
    Ignorem quem deu nota abaixo de 4 estrelas, eles esperavam a série fosse uma cópia exata do anime/mangá. A série é envolvente e é um spin-off bem adaptado do contexto de parasyte já que passa em ordem cronológica com o do anime com protagonista Shinichi que aparece no final da série deixando uma possível "confirmação" para uma segunda temporada com o Shinichi na equipe the grey na exterminação dos parasitas. Sim, tem muito momento de ação e lutas mas também há momentos de conversa entre o parasita e a hospedeira já que elas precisam coexistir.