Minha conta
    Parasyte: The Grey
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,9
    45 notas
    Você assistiu Parasyte: The Grey ?

    12 Críticas do usuário

    5
    7 críticas
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Cerberus
    Cerberus

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 7 de abril de 2024
    Série me surpreendeu, criaram uma historia no mesmo universo spoiler: e no final ainda deu o mote pra uma próxima temporada com personagem do anime.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

    25 seguidores 452 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme: PARASYTE THE GREY Assistido: 17-4-24
    Elenco: @somewheregreeny @_suda221 @kyohwan_koo Kwon HAe-hyo @mermaidleejh
    Modelo: #terror #ficção
    Duração: 6 episódio Ano: 2024
    Minha opinião: Esta série é referente a um anime que esteve no ar 1988 a 1995. Não tem como fazer uma parelelo com a série, pois não assisti. Mas oque irei comentar é a respeito da série. Eu gostei desta série, apesar de ser do estilo trash e não ter muito sentido, pois uma larga que deve ter um QI 1000 invade seu hospedeiro que é o ser humano e desintegra o cérebro e assume sua persona alienígena. Que quando se apresenta abre sua cabeça e sai tentáculo e machados e olhos saltados. E com super poderes e mais quando corta a cabeça dos hospedeiros logo brota um outro. Kkkkkk Deixando isso passar, os efeitos são legais e a estória como é desenvolvido. Só há algumas cenas ao estilo coreano que são aquelas coincidência nos momentos críticos que livra o herói. KKKk A estória é que larvas alienígenas caíram na Terra em vários locais do Mundo. E claro na Coreia do Sul. E estas larvas procuram um hospedeiro para não morrer. Uma vez que eles se hospedam dominam totalmente aquele corpo. E eles se alimentam de carne humana. E uma larva hospeda em Jeong, mas ela esta ferida, e para que o corpo não perecesse ela acaba não destruindo o seu cérebro, assim ela se torna uma mutante humana e alienígena. E ela é um risco para os 2 lados. E temos o trambiqueiro Seol que tem sua irmã possuída e a caçula morta e quer se vingança e se alia com Jeong e Raide. E temos o detetive Cheol que cuida de Jeong desde sua infância e quem suspeita que os seres humanos estão sendo possuídos e temos a agente Choi que faz parte da força tarefa para eliminar os infectados. Porem o líder dos alienígenas tem um policial infiltrado na policia e também depois ele assume o corpo do detetive Cheol. Com várias reviravolta e traições do próprio líder dos alienígenas com seus semelhantes levanta a irá de uma de suas subordinada. E assim temos o episódio final onde todos fazem uma grande batalha. Vencida por Raide e Seol e parceiros. Até que todos são exterminados, menos Jeong e Raide. Que são convidados a fazer parte da força tarefa.
    Roteiro e enredo bom, não sei se é cópia do anime como One Piece, mas é bom.
    Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero.
    Nota: 8,25
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

    11 seguidores 75 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 16 de abril de 2024
    cumpri o que promete, bem fiel a série animada, os efeitos especiais são de ótima qualidade, apesar dos atores não serem muito reconhecidos, entregam uma ótima atuação
    Hellen Rosy
    Hellen Rosy

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 7 de abril de 2024
    Uma história original, com personagens construídos em um contexto novo. Quem espera algo relacionado ao anime ou manga, somente a premissa dos parasitas se mantém. E é bom, para sair da mesmíssima história dos live já lançado, pois não altera a história. Criar um contexto alternativo e respeitar a ideia principal.
    ALMIR MARTINS
    ALMIR MARTINS

    5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 14 de abril de 2024
    serie muito boa muita adrenalina tudo padronização pela que a policial principal e meia fraca, deveria ser pessoa .mas fod
    Futuristic H
    Futuristic H

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 7 de abril de 2024
    Dei 5 estrelas pq foi injusto a nota final aqui, se não daria uns 4 ou até menos. É bem original, os efeitos são muito bem feitos, lembra muito resident evil, e agora a série tá bem aberta
    Calebe Monteiro
    Calebe Monteiro

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2024
    Serie muito boa, se passa no mesmo universo do mangá Kiseijū e consegue ser muito fiel aos principais aspectos dos monstros.

    Kiseijū tem a adaptação ao anime que é fiel ao mangá e é um dos meus animes preferidos, série muito boa de assistir e tem um final que pra quem é fã muito foda.
    Emanuela C
    Emanuela C

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 26 de abril de 2024
    Estou simplesmente apaixonada, quero segunda temporada!
    Efeitos especiais surpreendentes, faz uma análise profunda da mente e dos sentimentos humanos. Eu fiquei besta!
    Suzi Leite
    Suzi Leite

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 28 de abril de 2024
    A série eh muito boa. Cenas de ação muito bem feitas. Atuações ótimas. Muita adrenalina. Nunca vi o mangá. Em comparação com o anime existe algumas diferenças, no entanto a proposta eh a mesma. Prestem atenção nos temas abordados, q nos fazem refletir enquanto sociedade. É essa a proposta da série.
    Leonardo
    Leonardo

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    2,5
    Enviada em 9 de abril de 2024
    Recentemente na Netflix, o lançamento: Parasyte: The Grey, atingiu o top um de séries mais Assistidas mundialmente. A série, baseada no mangá, Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, expande o mundo de Parasyte ao apresentar uma nova história. A protagonista, Jeong Su-in, é uma caixa de um mercadinho local, e depois de tanto sofrer na infância, hoje leva uma vida pacata em uma cidadezinha da Coreia Do Sul. spoiler: Acontece que um certo dia, um cliente fica bravo com a funcionária, e ele acaba seguindo ela e tentando mata-la, e é aí que o tal parásita infecta a garota.

    O primeiro episódio apresenta uma história uniforme, com um enredo retilíneo e uma direção excepcional de Yeon Sang-Hi, apresentando cenas de ação extremamente bem feitas e sequências muito bem estruturadas, o problema dessa série e que ela nunca realmente sai do lugar. Assim que a primeira metade da série acaba, vem um sentimento de que o enredo e os personagens ainda estão em fase de apresentação, o que era pra ter acontecido logo no primeiro episódio.
    Além disso, os protagonistas da série, Jeong Su-in e Seol Kang-woo, são apresentados mas são extremamente mal aprofundados. A protagonista feminina da série me deixou um sentimento estranho, como se ela fosse um personagem secundário. Ela tem poucas falas, e quando ela fala, não agrega em nada. O roteiro peca extremamente na questão dos personagens. A atriz da protagonista feminina (Jeong Soo-ne) não ajuda nessa questão, sempre fazendo uma cara de sofrida, ou cara de confusa, tirando totalmente a personalidade da personagem.
    O roteiro tenta trazer um ar de inovação e subversão de papéis por meio da história da personagem Choi Joon-kyung, que, mais desenvolvida que a própria protagonista, tem um passado triste, onde o marido acabou sendo infectado pelo parasita, e hoje tem uma personalidade forte e irreverente, mas falha miserávelmente, conseguindo trazer somente confusão para a linha do tempo e demonstrando incapacidade dos roteiristas de escrever cenas que fazem sentido.
    Apesar dos incontestáveis erros, e da falta de um bom CGI, a série consegue criar cenas tensas e consegue manter a atenção do espectador de uma maneira satisfatória, trazendo um final muito bem costurado e deixando um gancho para uma próxima temporada.
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 9 de abril de 2024
    Muitooo bom. Original respeitando o anime aí dando ligar para uma próxima temporada com o cara do anime.
    Isabela Dhromonte
    Isabela Dhromonte

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de abril de 2024
    Ignorem quem deu nota abaixo de 4 estrelas, eles esperavam a série fosse uma cópia exata do anime/mangá. A série é envolvente e é um spin-off bem adaptado do contexto de parasyte já que passa em ordem cronológica com o do anime com protagonista Shinichi que aparece no final da série deixando uma possível "confirmação" para uma segunda temporada com o Shinichi na equipe the grey na exterminação dos parasitas. Sim, tem muito momento de ação e lutas mas também há momentos de conversa entre o parasita e a hospedeira já que elas precisam coexistir.
    Back to Top