Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Veldeci Netflix
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,5
Enviada em 6 de janeiro de 2026
A,primeira vez q assisti ja peguei o bonde andando, foi pela Warner, depois assisti pelo iptv desde o começo e achei q com a entrada da Bernardete da uma diminuída no humor, aí com a chegada de Amy a séria perde bastante a graça pq a Amy parece um robô daqueles filmes de 1970, pra mim em resumo, com os 4 e mais a Penny sao os melhores episodios, que no caso é até o começo da 4a temporada.
a serie começa muito bem humorada, mas do meio para o final começa a ficar muito repetitiva e os personagens vão perdendo os comportamentos que caracterizavam eles... no fim fica tudo muito forçado e na minha opinião faltou um pouco de criatividade...
Acho o Sheldon muito irritante. Os únicos que me fazem rir são a Penny e o astronauta, os outros acho meio sem sal. Mais é uma boa série quando está entediado.
Pra ser sincero,acho ridículo o jeito que é retrato os nerds nesta série,principalmente os de hoje em dia,a cultura geek nunca esteve tão ''aberta e normal'' como hoje em dia,para mim,os prêmios recebidos pela série,são como pó,para mim que sou um nerd geek,me sinto ofendido ver esta série.
O primeiro capítulo da temporada não possui atrativo aparente o que desestimula a pessoa que assiste a prosseguir assistindo a temporada. As piadas são fracas e o enredo pouco chamativo.
Com uma idéia oportuna de tratar sobre uma "tribo" em ascensão, os nerds, a série demonstra que não é feita para eles propriamente, mas sim para o público geral. Peca pelo excesso de explicação das piadas, o que as vezes irrita, mas vendo por outro lado, de que outra forma cativar tantos públicos se a maioria não entender? Considero, por exemplo, "How I met your mother" muito mais nerd, por ter easter eggs e piadas que uma piscadela e você não pegaria, ou mesmo que a legenda/dublagem deixam passar. De qualquer forma bons assuntos são tratados em "The Big Bang Theory" e boas homenagens, participações e referências são tratadas na série. Rende algumas risadas e alguns "que bacana falarem disso!". Porém poderiam excluir de vez o apelo cômico, sem graça e cansativo de coisas como o uso do "Bazinga!". Pelo menos com a audiência da série os nerds estão podendo ter a chance de conversar ou explicar melhor assuntos para quem jamais imaginariam que tivesse interesse em ouvi-los.
É uma série regularzinha. Não acho graça da maioria das esquetes, é no máximo "assistível", série para ver o episódio apenas uma vez e olhe lá. Acredito também que forçam as risadas durante o episódio em momentos inadequados, praticamente no fim de cada frase. Se comparada à Friends, Seinfeld e How I Met Your Mother é uma série ruim. Mas, ainda assim, está abaixo de várias outras, como Two And a Half Men, The Fresh Prince of Bel-Air, My Wife and Kids, Everybody Hates Cris, In the Middle e até mesmo de That´s so Raven e Punky Brewster. Mesmo nível de Mad About You, The Cosby Show e Cheers. Talvez seja melhor que Full House, Alf, Will and Grace e Frasier. Faltam séries, mas foram as que me lembrei neste momento.
A série não é para nerds, mas para rir deles, basta observar com um pouquinho mais de atenção, que há problemas e pessoas rindo deles, apenas. Muitos tabus a serem rompidos, e muitos estereótipos e clichês reforçados. Ela mostra a idéia que o mundo tem de nerds(se aproveitando da onda geek), não o lado deles. Um pouco sobre os personagens: A mulher bonita (padrão de beleza) e burra como uma porta; fã de filmes que enche a casa de brinquedos, virgem; prodígio, super inteligente, com sérios transtornos psicológicos que, olha! são banalizados, quase glorificados; Um cara nerd que não sabe "chegar numa mulher", completamente creepy, que mora com a mãe? tem também; tem estereótipo pra todo mundo, eba. Tudo relacionado a eles, e mesmo no desenvolver da história, serve pra fazer piada dos tipos que a gente adora rir e reforçar um preconceitozinho (pessoas bonitas não são inteligentes e inteligentes não são bonitos; mulheres bonitas - pelo padrão - são superficiais e burras; garotas não jogam RPG; coisas de nerd são infantis, "coisa de virgem" e uma penca de outros). E tudo desenvolve desse jeito, com uma ou outra coisa pra zuação não ficar muito pesada.
Até diverte em alguns momentos, principalmente nas primeiras temporadas. Mas falha a rir dos nerds e não com os nerds. Jim Parsons é quem salva no elenco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade