Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jonathan Lemos
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 16 de junho de 2020
A série é bem estruturada em questões de filmagem e roteiro, mas deixa muito a desejar com personagens pouco carismáticos e não tão engraçados. Você percebe isso quando começa a prestar atenção nas piadas e não se deixa induzir a rir pelas risadas de fundo. Falando de personagens pouco carismáticos Sheldon se destaca com sua pouco sensibilidade, seu acúmulo de informações que não o caracterizam como inteligente e sim como um "suposto gênio egocêntrico" . A cereja do bolo se dá com personagens tão arrogantes quanto Ex: Margareth e Howard, talvez o casal mais abusivo de séries televisivas e olha que eu já vi CORRA, outro problema é as piadas fora de hora com a depressão de Stawart e Penny extremamente arrogante em questões amorosas e prepotente. A série é uma boa recomendação caso você esteja procurando humor barato e de fácil assimilação, apesar da vasta gama de citações nerds como star track, wars e inumeros diálogos com falatórios cientificos, a série não tem nada de nerd. É importante ressaltar que a série só se salva pela magnífica atuação de Jim Parsons que consegue deixar um personagem desprezível em aceitável .
Talvez o primeiro episódio da primeira temporada tenha sido bom, mas SÓ. N tem nem um pingo de graça e não sei qual a hype dessa série. Arrumem melhores roteiristas e façam um spin-off do Sheldon, senão nada feito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade