Gostei muito da 1ª temporada que merece 5 estrelas. Acho que a série devia ter sido encerrada no final da dessa temporada com o acréscimo de apenas uns dois ou três episódios para fechamento com chave de ouro. A 2ª temporada é piração pura e pode ser melhor descrita nas palavras da própria Sarah Connor "Estamos todos fora do nosso tempo. Estamos todos perdidos" (S02 E14). Nesta temporada ficou claro que ela nunca devia ter saído do hospício (principalmente no E16, entre outros). Na minha opinião, quem colocou todo mundo no bolso com sua beleza estonteante e uma excelente atuação foi a Cameron (Summer Glau) que merecia o papel de protagonista.
No começo a ciborg Cameron sabia enganar agir e ganhar a confiança sabia até agir como ser humano, John Connor chega na escola e encontra ela e agindo perfeitamente como humana, e logo no segundo episódio ela esqueceu tudo? A série conta que ela viajou pra alguns anos na linha do tempo, e ela sabia muitas coisas do futuro, e com esse tempo como ela não sabia agir perto dos humanos?, Precisava de John Connor sempre pra ensina-la a não ser estranha, Pode ser erro no roteiro , tirando isso eu achei muito boa a série .
A série conta com algumas informações adicionais em sua história sobre a Franquia "O Exterminador do Futuro", spoiler: sua história conta sobre a adolescência de Connor e sua Família , Apresenta a tecnologia presente na Franquia, Contem Flashback do passado ou futuro de cada personagem e estabelece uma relação forte entre os personagens transmitindo emoções para quem assiste com o roteiro compatível aos filmes, com um elenco único com atores e atrizes novos e novas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade