Terminator: The Sarah Connor Chronicles
    Você assistiu Terminator: The Sarah Connor Chronicles ?

Dim L.
    Dim L.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Uma das melhores série já lançadas... em termo de contexto e história, não há o que reclamar...
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 6 de julho de 2023
    Uma Ótima Serie de Ficção Cientifica, Que Detalha Bem o Começo da Skynet e a luta contra as maquinas, Elenco perfeito!
    Genilto A.
    Genilto A.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Gostei muito da 1ª temporada que merece 5 estrelas. Acho que a série devia ter sido encerrada no final da dessa temporada com o acréscimo de apenas uns dois ou três episódios para fechamento com chave de ouro. A 2ª temporada é piração pura e pode ser melhor descrita nas palavras da própria Sarah Connor "Estamos todos fora do nosso tempo. Estamos todos perdidos" (S02 E14). Nesta temporada ficou claro que ela nunca devia ter saído do hospício (principalmente no E16, entre outros). Na minha opinião, quem colocou todo mundo no bolso com sua beleza estonteante e uma excelente atuação foi a Cameron (Summer Glau) que merecia o papel de protagonista.
    Filipe Endlich
    Filipe Endlich

Enviada em 16 de março de 2021
    No começo a ciborg Cameron sabia enganar agir e ganhar a confiança sabia até agir como ser humano, John Connor chega na escola e encontra ela e agindo perfeitamente como humana, e logo no segundo episódio ela esqueceu tudo? A série conta que ela viajou pra alguns anos na linha do tempo, e ela sabia muitas coisas do futuro, e com esse tempo como ela não sabia agir perto dos humanos?, Precisava de John Connor sempre pra ensina-la a não ser estranha, Pode ser erro no roteiro , tirando isso eu achei muito boa a série .
    Liebert Chaves de Figueirêdo C.
    Liebert Chaves de Figueirêdo C.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Eu que chegue logo gosto de tudo que venha ter o exterminador do futuro.