Uma Nova Mulher
    Você assistiu Uma Nova Mulher ?

Renan Kruger Conti
    Renan Kruger Conti

Enviada em 1 de agosto de 2024
    É uma serie bem produzida mas a mensagem que passa é absurda e tosca.
    spoiler: A mulher "descobre", através de uma encenação, que o sentimento intenso dela decorrente de um trauma fez ela "assumir o papel de marido da mãe" ao invés de filha e isso estava causando o câncer. Ela magicamente supera e se cura. 🤣🤣🤣 É serio isso? Qualquer um com 2 neurônios e senso crítico percebe o absurdo.
    Flávia Mariama
    Flávia Mariama

Enviada em 26 de julho de 2024
    Série linda e necessária. Eu como Terapeuta estou muito de ver terapias sendo demonstradas com tanto respeito e carinho. As histórias se entrelaçam como na vida de uma maneira linda, triste, alegre, comovente e real. A fotografia do filme é belíssima!
    sol Rickli
    sol Rickli

Enviada em 25 de julho de 2024
    Uma série linda que aborda como todos nós, seres encarnados e desencarnados, estamos ligados de alguma forma e o quanto essa ligação impacta nossas vidas....
    Além de uma paisagem local de encher os olhos....eu super recomendo! Ah pode acontecer de os olhos ficarem marejados algumas vezes, mais a maioria das vezes predomina a alegria na série!
    Priscila Schauer
    Priscila Schauer

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Uma série maravilhosa , muito bem construída! Cenas emocionantes e enredo lindo!
    O cara da critica de 1 estrela deve ser exatamente o que tem 1 neurônio e não entendeu nada!