Planeta dos Abutres
    Você assistiu Planeta dos Abutres ?

Jairo Freitas
    Jairo Freitas

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Muito bizarro,gosto de coisas bizarras,hehe da hora.Porem é meio confuso um pouco,mais da pra entender se presta atenção.
    Thiago leite
    Thiago leite

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Maravilhoso. Maratonei... Muito criativo, instigante, parece o mundo do filme avatar.
    Esperando a prima temporada...
    Wagner Rodrigo Silva
    Wagner Rodrigo Silva

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Ótima animação. Estilo bonito e simples dos traços e bom enredo em toda a temporada. Assisti praticamente em seguida todos os episódios. Por serem curtos você já emenda um no outro. Vale a pena.
    Otavio
    Otavio

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Cara, a história prende muito! O roteiro muito bem desenvolvido, personagens interessantes. Quem gosta de ficção científica com certeza vai curtir. Esperando a segunda temporada!!!
    Endryo Alexandre
    Endryo Alexandre

Enviada em 19 de junho de 2024
    a animação é ótima, muito fluida e bem detalhada, a narrativa construída envolta das 3 perspectivas se encaixam perfeitamente uma na outra, todos os personagens são bem trabalhados em suas histórias e como eles a apresentam no decorrer da trama, aquele bixo preto tmb foi um ótimo antagonista.
    esse animação é extremamente boa, tenho pena dela não ter tanto destaque.