Rick e Morty: O Anime
    Você assistiu Rick e Morty: O Anime ?

Fernando B
    Fernando B

Enviada em 28 de agosto de 2024
    É um anime que parece que foi editado no paint como será que alguém teve essa ideia de criar esse anime.
    Pedrohenrique
    Pedrohenrique

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Horrível, dublagem horrorosa e qualidade ruim, sem sentido.
    Para mim a pior coisa que eu assisti na minha vida.
    Jeremias Antonio
    Jeremias Antonio

Enviada em 29 de agosto de 2024
    A HBO conseguiu disneyficar a série, eles simplesmente ignoraram tudo que torna o original um sucesso, a série não segue o formato de histórias individuais com um todo ao fundo, ela pegou uma história e esticaram ela em 10 episódios de modo que cada episódio o que dá uma sensação incomoda de que algo está faltando, como se uma pessoa estivesse falando algo e do nada ele mudasse de assunto sem terminar. Quanto a aspectos técnicos a paleta de cores é de anime dos anos 80 apagada e sem graça, os traços finos dão um aspecto feio a tudo como se fosse o desenho de uma criança, o que faz o fato da animação tem um baixo frame rate sem sentido ja que não tiveram trabalho algum pra desenhar as cenas e isso dá a sensação de que está travando, a trilha sonora é típica de anime de romance em todas as cenas mesmo não sendo nada românticas. Em resumo essa série parece que a diretoria precisava se algo pra colocar no ar e pediram pras crianças da creche da empresa desenhar, isso não é e nunca será rick e morty, é uma aberração concebida por pessoas incompetentes com intuito apenas de destruir com os fãs que gostam da série, algo que vimos em matrix, The acollite e outras produções.
    hidan
    hidan

Enviada em 2 de setembro de 2024
    O pior anime que já assisti na minha vida. Como um fã de Rick e Morty, admito que isso é uma vergonha pra série, eu rezo todos dias pra que isso seja tirado do ar e todo mundo esqueça disso, acabaram com a essência de Rick e Morty. Só não é 0 estrelas porque é impossível. Eu tenho vergonha de ter assistido isso.
    FERTECH TUTORS
    FERTECH TUTORS

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Pra quem assistiu rick and morty sabe o quanto é bom e bem feito. Os dubladores desse anime são ruins o audio e péssimo, o roteiro fraco e a animação horrível parece que foi feito por uma criança de tão ruim que é perdi meu tempo de assistir. Recomendo que não assistam e ruim de mais