O Jogo que Mudou a História
    3,3
    Você assistiu O Jogo que Mudou a História ?

Natália Abrantes
    Natália Abrantes

Enviada em 13 de julho de 2024
    Incrível q quantidade de gente burra que está dando nota baixa por ter um viés ideológico e achar que a emissora é só lacracao. A série mostra toda realidade do sistema prisional, como as fações se criaram no RJ e como o estado tem uma grande culpa. Pessoas burras e com a cabeça pequena realmente não vão entender a crítica por trás. Nenhum bandido foi romantizado como dizem.
    Antonio Souza
    Antonio Souza

Enviada em 23 de junho de 2024
    Mas uma série em que o bandido é o bonzinho ... Mais uma lavagem cerebral da emissora partidária .
    Carlos Muniz
    Carlos Muniz

Enviada em 11 de julho de 2024
    Fraco e tendencioso! O primeiro episódio até me segurou um pouco, depois é só inversão de valores ! Por coisa dessa emissora idiota, entre outras coisas, que o RJ está entregue nas mãos do crime!
    Ellen Alves
    Ellen Alves

Enviada em 16 de julho de 2024
    Série excelente. Produção e fotografia primorosas. Elenco e direção alinhados. Passado os dois primeiros episódios (é preciso ter estômago para aguentar), é viciante, impossível não maratonar.
    contato assessoria
    contato assessoria

Enviada em 14 de julho de 2024
    Uma das piores já produzidas pelo Globo play. Episódios cansativos, demoradas, sem conteúdo, apesar de bons atores do cinema nacional. Peca pela direção e produção. Muito ruim .
    Marcelo Vignati
    Marcelo Vignati

Enviada em 28 de julho de 2024
    P começar é mais uma série lacradora e o que mais me pasma e ver gírias da atualidade sendo falada no final dos 70...Jamais malandro falava meter o pé e as gírias do pornô funk carioca...roteiro esdrúxulo atores fracosfracos muita mentira pior é envolver Ze pilintra cartola e Nelson Cavaquinho nessa porcaria.
    Icaro S.
    Icaro S.

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Filme Top. Conta parte d a história do Rio de Janeiro e o surgimento das facções. Muito bom mesmo!

Pena que algumas pessoas não conseguem ler, ou assistir algo sem ser tendencioso. Parabéns a todos os envolvidos!
    Marcelly Queiroz
    Marcelly Queiroz

Enviada em 14 de julho de 2024
    Achei excelente, os atores dão um show de interpretação e o último episódio é incrível. Tem cenas muito pesadas, mas é esperado pelo tema.
    Wellington Borges
    Wellington Borges

Enviada em 30 de junho de 2024
    Nao Tem base essa emissora.
    O bandido e bom e a polícia nao presta.
    A polícia que sao covardes segundo a serie kkk.
    Vi o primeiro episódio ja desliguei nada dessa emissora presta.
    Patrick Oliveira
    Patrick Oliveira

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Série boaa demais . Muito bem feita , incrível como cada episódio leva ao desfecho final , cada episódio surpreende o telespectador deixando um gostinho de querer ver o próximo episódio. E discordo totalmente dos comentários negativos , série não faz o polícia ser mal e o bandido bom ,só retrata os fatos da história. Elenco todo de parabéns pela atuaçao , Pedro Wagner como Amarildo digno de Oscar , um dos melhores personagens. Espero que tenha 2 temporada
    Laura Saddi
    Laura Saddi

Enviada em 19 de julho de 2024
    Elenco maravilhoso, historia baseada em fatos reais. Serie brasileira, sempre com muita emoção e crime...
    Mauro Santos
    Mauro Santos

Enviada em 20 de julho de 2024
    Tinha tudo para ser uma ótima série mas parece que a maioria das produções se sentem "obrigadas" a seguir uma linha ideológica. Quase durante todos os episódios o criminoso é vitimizado, como se a condição de estar cumprindo pena é culpa de um terceiro.
    O policial, claro, sempre é o corrupto. O "coitado" do criminoso só quer poder cometer os crimes em paz e a pouca polícia que ainda não se corrompeu fica atrapalhando.
    Em um dos episódios eu pensei que iriam beatificar o Chico Cavanha. Me deu vergonha alheia.
    Não bastasse isso tudo o diretor quis contar várias histórias e não se aprofundou em nenhuma.
    Não se engane pelo primeiro episódio. Apenas esse se salva.
    Thiago Do Nascimento
    Thiago Do Nascimento

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Achei uma série bem. Ótima produção e muitos bons atores novatos. Até o jogador Cafu participou. Achei interessante como a narrativa mostrou o surgimento das facções criminosas que assolam nossa sociedade. Mas também mostrou que o sistema carcerário e policial também é corrupto e alimentou o surgimento dessas facções. Senti falta de um fio condutor que ligasse melhor os núcleos do presídio com a comunidade. Mas vi cenas muito bem feitas de ação e muita violência nua e crua. É uma série pra ver sem viés ideológico. Não há passada de pano pra bandido. Inclusive há uma diálogo onde se fala da escolha de se ir pro mundo do crime. Muito show e queria uma segunda temporada.