Li uma matéria que dizia algo como "as vezes o audiovisual é muito bom, mas poucas vezes é excelente, e Fellow Travelers é excelente." E não tem como não concordar.
Uma história de amor contada através de 30 anos de desencontros, mágoas, políticas, preconceito e culminando na grande questão da AIDS nos anos 80. Jonathan Bailey e Matt Bomer dão vida a Tim Laughlin e Hawks Fuller, dois homens que se apaixonam na década de 50 e são submetidos ao Lavender Scare nos EUA, pânico moral sobre pessoas homossexuais no governo dos Estados Unidos que levou à demissão em massa do governo e vários suic*dios, o que torna impossível um romance tranquilo entre os dois.
A maioria das pessoas conhecem a história queer dos EUA a partir de Stonewall, e Fellow Travelers trás a tona o cenário antes de Stonewall, momentos muitas vezes apagados da história.
Fellow Travelers é imperdível. Atuações impecáveis, um roteiro rico e uma equipe preocupada em contar e mostrar algo importante, seja através de cenas de sexo gay lindíssimas, nos contextos históricos ricos ou no drama pessoal dos protagonistas. A melhor de 2023, beyond measure.
História bem triste, mas bem realista. Hipocrisia dentre os caras idiotas e homofóbicos da trama, o relacionamento deles é bem conturbado mas é gostoso de assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade