Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rita C.
9 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 1 de setembro de 2022
Excelente drama, reflexivo quanto as escolhas que fazemos nas nossas existências. Uma oportunidade de conhecer o modo de pensar de uma cultura como a coreana. Surprende-me os silêncios e as consequências do que não foi dito. De fato, todos temos que arcar com cada escolha.
Atuações impecabilíssimas, figurinos lindos, roteiro complexo e sem obviedades.
Para quem gosta de passatempo simples, não recomendo.
NO AR, é uma série Sul Coreana, de 2018, exibida pela Netflix. Ela conta a história de Go Hye-ran (Kim Nam-joo), uma âncora do News 9. Uma jornalista muito ambiciosa, corajosa e que não mede limites para alcançar seus objetivos. Se encontra na melhor fase da sua vida, apesar da mesma estar enfrentando problemas com uma jovem rival (repórter) que quer tomar seu lugar como âncora. Vê sua vida virar uma bagunça quando resolvi ir ao aeroporto e lá se vê diante de seu ex-amante e sua esposa, que por coincidência foi sua amiga no passado. Para piorar tudo ainda vira principal suspeita de um crime. A essa altura seu casamento já está em perigo. Temos o Kang Tae-wook (Ji Jin-hee), seu marido, que é um advogado e exdefensor público, que luta para salvar sua esposa da suspeita de assassinato. Para se defender a Nam-joo tem que vencer uma queda de braço muito grande com rivais “de colarinho branco”, os quais lutam para destruir sua carreira e imagem. Durante o drama veremos mentira, traição, suspense e um pouco de romantismo. spoiler: pelo término do mesmo deve haver uma segunda temporada, pois fica uma vontade de saber o que aconteceu de verdade com o Kang Tae-Wook, naquele túnel! Ficou em mim uma sensação de tristeza, pois no fundo queria que a Nam-joo e seu marido fossem felizes. 😢 ❤️
K-drama No Ar. Cheio de contraditório mal resolvidos Final decepcionante: Assassinato fisico e emocional para o casal protagonista. Detestei!. Fiquei tão indignada que resumo: No Ar.- dorama ridiculo para promover deprê em quem assiste
a série foi muito bem até o último capitulo que foi quase tão ruim quanto o fim de Game of Thornes. Fiquei p. pois é uma séria longa, de episódios longos. tinham que terminar no nível dos 15 eps anteriores.. Não quero dar spoiler, mas e o broche ?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade