O psicanalista Alexander Strauss é sequestrado por um de seus pacientes. O motivo: o rapaz é um serial killer e demanda que o médico o cure de seus impulsos assassinos.
A série consegue passar a tensão do psiquiatra ao tentar lidar com o próprio paciente em situações jamais imaginadas. Em algumas cenas foi possível sentir a angústia de Alan (psicoterapeuta), que enquanto está no cativeiro, lembra da sua família e percebe que jamais irá encontrar os filhos novamente. O paciente, por outro lado, se mostra frio, como já esperado, e totalmente fora de si.
TANIA FREESE
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2023
É uma série bem adulta, com questões delicadas.
Resumidamente trata-se de um serial killer que sequestra seu terapeuta para tentar parar de matar pessoas. Só que não é só isso, fala de luto, de infância sofrida cheio de abusos, fala das relações de pais e filhos e as marcas que deixamos... fala de muitas coisas.
Essa série foi muito bem feita, com um capricho em cada cena, todos os diálogos são super bem escritos. Tem momentos de ...
Leia Mais
2 Comentários do leitor
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade