Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Camila Abaira
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 23 de dezembro de 2022
Horrível. Você assiste inteira esperando um final extraordinário com um nó na garganta, a série termina e o nó continua. Ainda te rouba uns 20 minutos com uma enrolação patética depois que o final ja foi decretado. Não percam o tempo de vocês assistindo isso. Ha series infinitamente melhores com enredo parecido sem a grande decepção que é o final dessa série.
A série começa prometendo ser boa, mas descamba para uma propaganda sionista que compete com a história do paciente, totalmente perdida em segundo plano. Fraquíssima ainda é elogio.
A série consegue passar a tensão do psiquiatra ao tentar lidar com o próprio paciente em situações jamais imaginadas. Em algumas cenas foi possível sentir a angústia de Alan (psicoterapeuta), que enquanto está no cativeiro, lembra da sua família e percebe que jamais irá encontrar os filhos novamente. O paciente, por outro lado, se mostra frio, como já esperado, e totalmente fora de si.
Terminei a série triste e puto. Apesar de prever o final, achei muito ruim o desfecho. Steve Carell foi monstro, a mãe conseguia passar a angústia e a omissão, a ponto de deixar a gente indignado. O Sam, pra mim foi o personagem mais fraco, além da esposa dele.
É uma série bem adulta, com questões delicadas. Resumidamente trata-se de um serial killer que sequestra seu terapeuta para tentar parar de matar pessoas. Só que não é só isso, fala de luto, de infância sofrida cheio de abusos, fala das relações de pais e filhos e as marcas que deixamos... fala de muitas coisas. Essa série foi muito bem feita, com um capricho em cada cena, todos os diálogos são super bem escritos. Tem momentos de tensão, mas até nisso o diretor acerta, por que a questão das emoções está presente, não só de vida e morte ou quem morreu, mas o que levou até aquele momento. Super indico para quem gosta de pensar. Acredito que será recomendado para todo estudante de psicologia. Não posso deixar de mencionar a atuação brilhante do Steve Carell que é o psicólogo, e que sinceramente nos primeiros 5 minutos estava esperando uma brincadeira do Michael Scott... nada a ver, ele está maduro, uma atuação maravilhosa!
Assisti a série em 2 dias, adorei. Roteiro super profundo sobre a psique humana. Thriller psicológico. Não consegui parar de assistir. Perfomance do ator que fez Sam fenomenal! Steve Carell também está espetacular.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade