Minha conta
    Round 6
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    37 notas
    Você assistiu Round 6 ?

    16 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    2 críticas
    3
    3 críticas
    2
    3 críticas
    1
    2 críticas
    0
    4 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Arthur
    Arthur

    23 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    A segunda temporada de Round six chega com uma grande missão. Tentar não ferir o que a primeira temporada havia conquistado com os fans, e ela falha miseravelmente.

    A primeira coisa que pude perceber foi o uso exagerado do humor. Não que a primeira temporada não utilizasse disso, mas é inavegável o uso mais coerente. As novas versões editadas das musicas da segunda temporada são muito inferiores da primeira.

    A segunda temporada foge da premissa inicial da serie. Aquilo que era uma sátira ao capitalismo e com uma leve conscientização da vida humana, agora se torna apenas uma serie sobre jogos. acredito que a direção não consegue conversar muito bem com as tramas dos personagens. O protagonista tenta de maneira quase ridícula guiar aquelas pessoas ao decorrer dos jogos, ele surge ali como uma voz da razão, mas quando nem a direção o leva a serio, ele acaba sendo jogado para escanteio.

    A segunda temporada de Round six é ruim e muitos aspectos e erra vários pontos que a primeira havia estabelecido. Como o drama que aqui é substituído pelo humor, coisa que atrapalha a ideia inicial da serie.
    Igor C.
    Igor C.

    1 seguidor 117 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    Essa temporada é, sem dúvida, mais do mesmo. O que poderia ter sido uma resolução interessante para uma trama que já não precisava de continuação acabou se transformando em uma grande novela dramática, com pouca evolução e um ritmo arrastado. Parece que o foco foi mais no retorno financeiro do que em oferecer uma história sólida e necessária.

    Apesar de ser cansativa e repetitiva, a temporada conseguiu gerar uma certa curiosidade sobre o desfecho, o que mantém algum interesse na continuidade. No entanto, é evidente que a história já está se estendendo além do necessário. Espero que a terceira temporada seja a última e consiga fechar o ciclo de forma digna.
    Carlos Taiti
    Carlos Taiti

    1 seguidor 107 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    Kdorama: ROUND 6 2ª Temporada @round6brasil #round6 Assistido: 29-12-24
    Elenco: @from_jjlee @ttt @wi_wi_wi @byunghun0712 @boxabum @junuk0916 @lavieenbluu @want_jian
    Modelo: #game #gamemortal #suspense #ação #aventura
    Duração: 7 episódios Ano: 2024
    Minha opinião: oque tenho a dizer, a série traz uma nova proposta do mesmo, diferente. Temos novo sucesso na franquia , ela não nos decepcionou e terá uma 3ª temporada, para fechar a trilogia. E realmente para não fazer do mesmo. Até o 3º capitulo foi a introdução desta temporada e se passa 2 anos depois. De um lado temos Gi-hun e de outro Jun ho procurando a ilha e os responsáveis. Onde Gi hun usa seu dinheiro junto com os gangsters a procurar o homem Salesman que recruta as pessoas nos metros. Até o momento que Gi consegue entrar no game novamente. Com um total de 6 jogos até definir os ganhador ou ganhadores no final. O 1º game é batatinha 1, 2, 3. E a grande sacada da série que agora ao final de cada etapa o grupo pode escolher parar e dividir os ganhos ou continuar e ganhar cada vez mais. Essa idéia trouxe uma nova dinâmica a série. Pois isto se torna uma rixa. E outra surpresa e o nº 001 Byung o cara da máscara preta que como na 1ª temporada é um dos cabeça da corporação. Outro ponto positivo, porem aqui melhor que na 1ª temporada são os personagens e a interpretações deles que é ótima. Temos Sung, Thanos, Min-su, Dae, No-eul,.... muito bem trabalhado cada personagem. E a partir do 2º game é diferente e o 3º também, de repente com games mais simples em questão do 1ª temporada. E ao final do 7º episódio tem uma rebelião comandada por Gi e tendo seu grupo que é dizimado pela covardia de um deles que foi buscar balas para recarregar as armas mas, não voltou. E temos ao filnal Gi sendo detido. E assim termina a 2ª temporada.
    Roteiro e enredo fizeram do mesmo, algo novo, para que não seja o mesmo. Parabéns e com certeza sera um novo sucesso. Bola dentro Netflix.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 9
    Beatriz Reserva
    Beatriz Reserva

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 28 de dezembro de 2024
    Os episódios até que são bem feitos, o que acabou com a temporada foi o "final", que na realidade não teve final algum. Fiquei extremamente decepcionada
    Eduardo Kennedy Rodrigues
    Eduardo Kennedy Rodrigues

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    Pensem em La Casa de Papel.
    Pensem no quanto a minissérie original foi muito bem recebida, avaliada e aclamada na época por quem só buscava algum "besteirol" para assistir na Netflix.
    Agora, lembrem-se do que a Netflix fez para torcer a obra ao máximo, a fim de extrair a última gota de lucro que este nome, La Casa de Papel, poderia dar.

    Essa foi a exata sensação ao assistir "Squid Game 2", ou, "Round Six 2".

    Não vou mentir. Começa bem para mim. A busca inicial por pistas que levem à cúpula que comanda o game é interessante. Afinal, a obra original/inicial termina com essa proposta. Mas, em algum momento esse ponto se perde na série.
    E é bem fácil identificar qual foi este momento: quando começam os jogos. Daí pra frente, volta tudo ao "mais do mesmo". Só que pior!
    Encurtaram a temporada de 9 para 7 episódios. Até o fim do sétimo episódio só haviam-se completado 03 games! O que aconteceu no meio disso? Encheram linguiça! Deram muita tela para tramas completamente desinteressantes para personagens ou grupos de personagens individuais. Buscaram emplacar questões de gênero novamente (não que isso seja ruim por sua causa, mas dentro da trama, não agrega em nada). Enquanto que a proposta inicial de investigação e combate a este sistema de games, ficou de escanteio. Quase que completamente.

    No fim, os episódios da temporada sabem nos cativar a assistir mais um e mais um... Mas, não pq tá extremamente interessante, e sim, pq vc já está ali mesmo.

    Neste sentido, não posso negar que o episódio final foi um anzol, que me fisgou pelo pescoço, bem na garganta, aguardando o desfecho que virá, provavelmente no final de 2025.
    Há sim diferenças com a primeira temporada, diferenças essas que são, em certos aspectos, melhores construídos do que foram com La Casa de Papel.
    Mas, para quem ainda não assistiu e está aqui lendo esta crítica mal feita...
    Assistam sabendo que a fórmula Netflix e buscar lucros está impressa nessa continuação.
    Jeison M.
    Jeison M.

    7 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    O que eu achei melhor nessa temp foi o lgbt4kuhd, me diverti muito com o personagem e achei fantástico a inclusão em boa parte da trama... Em altos momentos lembrava o meme, Travesti não é bagunça não kkkk ai no desenrolar da série pensei, (modo ironico) a Netflix não vai matar um lgbt em pleno 2025 né... Spoiler spoiler: e ai em pleno tiroteio os cara me inventam um covarde convenientemente forçando o lgbt, mais convenientemente ainda, chegar na sala no exato momento para se salvar pelo menos por mais essa temp kkkk
    A temp ficou boa, pra mim o maior pecado é não ter chego a lugar nenhum, não há um encerramento da temp e deixa tudo em aberto e pior que começou! spoiler: o jogo não tem seu fim e a vingança não dá certo, ou seja fora um monte de dramas, tramas e mortes não temos muito.
    Se a terceira temp seguir o mesmo caminho eu desisto fácil de ver.
    Jackson A L
    Jackson A L

    12.365 seguidores 1.112 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 3 de janeiro de 2025
    Acredito que manteve o nível da primeira temporada, com muitos absurdos, final decepcionante também, assim como a primeira temporada, mas ainda assim, é uma série viciante para assistir.

    spoiler: Protagonista deve ser bipolar, pois ele quer destruir o jogo sacrificando seus aliados para pegar as armas, porém, pouco tempo antes ele rejeita uma luta contra o grupo oponente para poupar as vidas.
    Ricardo Arruda
    Ricardo Arruda

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    Eu adorei a segunda temporada, pois mostra exatamente como é a vida de quem você apenas em busca de ideais, sem ao menos ter um planejamento adequado para isso.
    O fato do protagonista se dar mal logo nom segundo jogo, já mostra que ele está no caminho errado.
    Gostei das surpresas, da forma como a história está sendo contada e, de certo ponto, do aprendizado que a série tenta dar aos espectadores.
    Também não achei ruim a forma como a segunda temporada terminou e só me faz ter mais vontade ainda de assistir a terceira.
    Entendo que muitos esperavam algo diferente, mas de fato, a mim surpreendeu bastante.
    Zelenski
    Zelenski

    4 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2024
    Deprimente em todos os sentidos. Daria pra escrever um livro com os furos no enredo, atuações deploráveis, burrices de todos envolvidos, jogos chatérrimos. A primeira temporada eu já achei bem fraca e fui com zero expectativa para esta segunda, e ainda assim foi muito decepcionante.
    Pedro Henrique Benites Zampar
    Pedro Henrique Benites Zampar

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2024
    A série constrói um enredo muito bom com base naquilo que aconteceu na primeira temporada, com novos personagens extremamente envolventes e varias atações muito bem feita, com destaque da feita por Gong Yoo, além de contar com um cenário muito envolvente que faz o espectador ficar muito tenso com os eventos, além de contar com reviravoltas bem construídas e claro, uma boa trilha sonora. O drama por trás dos personagens adiciona ainda mais qualidade na série, que contém muita criatividade na construção dos personagens.
    Marcelo Barbosa
    Marcelo Barbosa

    2 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2025
    Serie coreana sem enredo mais u BBB nada a ver com a primeira ..... na primeira há um personagem central que tem um propósito para ganhar o prêmio ..... no sdemais também sair vivos ...... uma porcaria
    claudia c.
    claudia c.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de janeiro de 2025
    Sim... Terminal sem desfecho pq vai ter a 3 temporada! E isso é muito bom! Não vejo a hora da estreia! A 2 temporada mostra que só a bia intensão não adianta! É preciso ter responsabilidade para mudar a situação, por melhor que seja seu ideal ou filosofia! Foi muito boa e esperando a 3 temporada!!!!
    Perfil antigo “Inativo”
    Perfil antigo “Inativo”

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2024
    Os episódios são instigantes. Conseguiram inovar, realmente, e poderiam ter finalizado com chave de ouro. Mas, o desejo de ganhar ($$$) falou mais alto (compreensível). Como um final de primeira parte de uma temporada, seria muito bom. Como final de temporada, ficou muito ruim.
    Iuri Nascimento
    Iuri Nascimento

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 31 de dezembro de 2024
    Prometeu tudo e entregou quase nada, se eu pudesse resumir a segunda temporada de Round 6 em uma palavra seria “PREGUIÇA”, a começar pelas inúmeras declarações anteriores do diretor da obra que o projeto teria sido pensado para uma única temporada, e que topou fazer a segunda e terceira apenas pelo apelo financeiro, essa falta de vontade ficou muito bem explícita nesta rasa segunda temporada, e podemos ver isto a começar pela quantidade de episódios encurtada para 7, com relação aos 9 episódios da primeira.
    Outro ponto que podemos ver a preguiça estampada para realizar uma obra no mínimo a altura do sucesso que foi o seu lançamento no final da pandemia em 2021, mesmo que esse feito fosse algo muito difícil, é que os novos personagens inseridos na trama nem de perto tiveram o mesmo carisma, empatia e seus enredos trabalhados como na primeira temporada, como não lembrar de como que os personagens coadjuvantes da primeira etapa nos emocionaram e nos prenderam com suas histórias bem peculiares e emotivas, e um dos motivos para isto, o encurtamento da série, em que, nitidamente faltam episódios que ajudariam a nos conectar com os novos personagens.
    Outro ponto negativo que gostaria de destacar, é que esperava que outras perspectivas fora do mundo da ilha poderiam ter sido abordadas, e acredito que estes eram os motivos que muitos aguardavam ansiosamente pela continuação da trama, tal como conhecermos a máfia maior que envolve os organizadores dos jogos, o mundo dos vips, suas motivações, esperávamos também que a história por trás do líder fosse explorada, qual seria o caminho que o tivesse levado até a liderança, existia um mundo de oportunidades que poderiam ter sido exploradas e não foram, na minha opinião, por pouca vontade e excesso de preguiça do diretor da obra. Até os novos jogos que foram propostos trouxeram pouca emoção se comparado com a temporada de abertura, entregou-se mais do mesmo. Além do mais, o que falar da rumo sem o menor sentido que o protagonista levou a trama, em sua mirabolante rebelião sem sentido até para uma historinha de super-herói. Seria muito mais lógico e racional que tentasse parar o jogo de fora para dentro, numa pegada mais investigativa, buscando as lideranças maiores, os organizadores, os VIP's, juntamente com o policial irmão do líder. Além do mais, muitas cenas para comer tempo como a cada nova votação.
    Outra trama que muitos estavam ansiosos para rever e todos foram decepcionados é a do policial, que no meu ver, nesta temporada foi meramente figurativa, não se conectou com o enredo tal como na primeira temporada, senti algo como um enredo paralelo.
    Merricano Mario
    Merricano Mario

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2024
    QUE SERIE PORCA, PPRT UMA DAS PIORES POSSIVEIS O FINAL ENT NEM SE FALA SERIE LIXO TINHHA QUE SER DE COREANO TMNC SÓ ME IRRITEI NESSA MERDA SFD PROXIMA VEZ TENTA SEER MELHOR SEUS PNC COREANOS VIADO
    Back to Top