Os mormons sempre estão no centro de um polêmica. São muito poderosos nos EUA, um paralelo com a universal do Edir Macedo aqui, no Brasil. O bom dessas igrejas é que criam bons espetáculos para nosso deleite. E tem muito crente bravo com a série, outro motivo para ser interessar.
Mais uma incrível minissérie baseada em fatos reais, e o elenco merece destaque pela excelência nas atuações, com aplausos especiais para Andrew, que entregou uma performance excepcional. A história é extremamente triste e mostra, mais uma vez, como o fanatismo religioso pode levar as pessoas ao extremo, destacando o impacto negativo disso na sociedade. Apesar de o roteiro, em certos momentos, ter ficado um pouco confuso, a trama consegue manter uma tensão constante, abalando nossos nervos. O fato de tudo ter acontecido de verdade torna a experiência ainda mais impactante e entristecedora.
Uma literal falta de respeito ,totalmente tendencioso e afastado dos fatos históricos da igreja e de seus membros . Como já dito pelo autor e pelo produtor (ambos ex membros excomungados ) que carregam mágoa dos membros ,seguem sua sanha para estabelecer estereótipos mentirosos . Péssimo livro ,péssima série!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade