Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thais R
12 seguidores
12 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 2 de maio de 2022
O gênero é bem inédito para as produções brasileiras, tem um bom contexto e repertório, aproveita bastante dos elementos da Internet, redes sociais (tem referência a praticamente todas) e as personagens são bem construídas, além de contar com boa diversidade. Ponto ruim, que pode até ter sido proposital é que nenhum personagem tem muito carisma, então não sente-se nada pelas mortes deles. Por outro lado, Bopp faz um ótimo trabalho e mostra uma personagem constantemente em evolução, que apesar de ser muito superficial (influenciadora vegana mas que abate pessoas, rs) tem uma suposta origem para os gatilhos e para chegar nesse ponto. Aguardando pelo desfecho na segunda parte!
Simplesmente amei a trama, muitas referências legais de séries gringas, porém com uma pegada única brasileira. Os personagens são até que caricatos, mas num todo a série é muito boa pra quem não espera uma suuuper produção. É uma série pra rir e desligar a cabeça, mas em alguns momentos traz reflexões sobre esse mundo dos influenciadores digitais.
Gostei muito de assistir. Muitas facadas 🤩 As Atuação vai melhorando a cada episódio. Ansioso pra próxima temporada, ansioso pra saber os prossimos crimes da açougueira.
Começa ruim melhora no meio mas Por finais como esse que cada vez mais tenho preferido filmes à series. Perdi meu tempo. Fica como único elogio a atuação da atriz principal.
Série legal, sem ser uma super produção, mas tem o mesmo problema de dezenas de séries por aí. Não tem conclusão das tramas e não se sabe quando - e se - haverá uma segunda temporada.
O mais convidativo foi o fato da atriz principal ser Maria Bopp que acompanho há um bom tempo e adoro os vídeos de humor crítico que ela faz. Mas não esperava por esse tipo de personagem, inclusive ela foi muito bem como vilã. A ponto da gente querer ver que ela seja descoberta e presa (na série). Por outro lado, isso tudo nos acende um alerta para o que vemos nas mídias, o que acompanhamos e nos deixamos influenciar. Quando na verdade a gente nunca sabe ao certo quem são as pessoas por trás de suas câmeras etc. : (
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade