Os Cadetes Mech
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,3
7 notas
Você assistiu Os Cadetes Mech ?

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti
Carlos Taiti

3 seguidores 144 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 16 de novembro de 2024
Anime: Os Cadetes Mech Assistido: 15-11-24
Modelo: #ficção #aventura #alien
Duração: 10 episódios Ano: 2023
Minha opinião: Um anime que comecei a assistir sem pretensão, apenas por se parecer com o anime Circulo de Fogo. Mas pela grata surpresa gostei muito. Não achei muito infantil o anime pois tem conteúdo bem adulto, com seus traumas, desafios, pré-conceito. O anime é uma mistura de Circulo de Fogo, Alien e Independence Day. Uma estória muito bem construída e seu desenvolvimento vai nos envolvendo de episódio a episódio. Onde temos um grupo de cadetes jovens e um filho de faxineira com o sonho de se tornar um piloto do Robô Mech, para proteger a Terra das criaturas alienígenas que quer exterminar a raça humana. E a Terra tem um campo que protege a toda Terra. Desta forma os robôs Mech vem a Terra para se ligar com cadete e assim se tornar um só e ajudar a proteger a terra. Como os Eaguer de Circulo de Fogo. Um anime que coloca desde a descoberta do trabalho em equipe, relacionamento de pai e filha de mãe e filho. E a resiliência, e ir a batalha como ao estilo de Independence Day, indo ao sacrifício mas aqui a equipe se reúne e por uma causa maior vão ao sacrifício. E vencem..... Espero que haja uma 2ª temporada.
Roteiro e enredo muito bem elaborado, que além da batalha contra alien, tem drama pessoais, pré-conceito, e quebra de orgulho.
Vale apena assistir? Sim
Nota: 8,5
David Carmo
David Carmo

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
2,0
Enviada em 19 de agosto de 2023
1 episódio super empolgante, diversos personagens como de fato deve ser em um quartel general, mas todos esses personagens se resumem a um total de 20 ou menos do 2 episódio a penúltimo, sinceramente fiasco, tem até uma boa história, mas não tiveram coragem de gastar tempo desenhando mais personagens, meio cômico, a mãe do garoto tem múltiplas funções, sério chega a ser piada... espero que na 2 temporada resolvam isso, diversifiquem mais os personagens, coloque mais "SARGENTOS" quem assistiu me entenderá.
Dayvison Honorato
Dayvison Honorato

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 28 de novembro de 2024
Excelente animação , pena que não temos notícia sobre a segunda temporada :( … vamos ver se sai em 2025 . Já vi completo umas 5 vezes com meus filhos.