Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Zelma_cavalcante
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 8 de junho de 2022
Eu resolvi assistir "Apesar de tudo, Amor" bem reticente, pois a crítica situava a série como centrada em uma relação tóxica entre os protagonistas, com clara indicação de vilania do personagem do Song Kang.
Mas não foi isso que eu vi ao longo dos dez episódios. Talvez pelo imenso carisma do ator, o personagem está mais para carente atormentado que para "boy lixo". Tóxico mesmo era o ambiente universitário, com as pessoas o tempo inteiro julgando-o um cafajeste, e com claro sentimento de inveja de sua beleza e talento. A atriz protagonista, ao contrário do Song Kang, não correspondeu à altura e chegou a ser constrangedor seu desempenho em alguns momentos. Quanto ao enredo, o que eu achei central foi a dificuldade de se entrar em uma nova história ainda com feridas abertas de uma relação anterior. A insegurança, baixa autoestima e sequelas emocionais dela atrapalharam muito mais que qualquer comportamento dele em relação a ela, que, aliás, foi quase sempre perfeito. Como é comum em séries coreanas, o final não foi congruente com o desenrolar da história. E mais não digo para não atrapalhar a quem ainda não viu. Se vale a pena assistir? Sim! Ver o surpreendente ator Song Kang em cena é sempre um prazer!
Já perdi a conta de quantos doramas (Netflix) já assisti, e com certeza este é maravilhoso. Me perdi um pouco, pq aYu Na-Bi fica com tanta raiva do Park Jae-eon, mas como assisti mais de uma vez, consegui entender, o quanto ela estava envolvida na relação e com medo de se machucar com outro relacionamento tóxico. Maravilhoso. Super recomendo!!!
Vale a pena assistir,um elenco muito bom,não tem cenas explícitas,uma história de amor dramática ao mesmo tempo doce. Mostra o vigor dos jovens na faculdade e fazendo amizades e descobrindo o amor e ao mesmo tempo a responsabilidade da faculdade vale muito a pena assistir,divertida e sofremos junto com a atriz principal. Parabéns aos autores e ao elenco.
Eu adorei esse dorama e não vi nada de relação tóxica . Vi apenas um cara bonito e popular que era simpático com todos inclusive as mulheres. Por ser um cara bonito e simpático, atraia a atenção das mulheres e ele se aproveitava disso. Quem nunca. Mulheres são assim também gente e nem por isso, significa ser tóxico(ca). No final das contas, ele era apaixonada pela Yu Na-bo e ela soube fazer ele deixar de ser galinha pra ficar com ela. Eu amei !!!!!
Esse Dorama é muito incrível, adorei cada segundo que assisti. E olha que eu maratonei duas vezes já ou seja se eu assisti uma coisa duas vezes deve ser bom mesmo kkkk Mas em si minha crítica sobre esse Dorama é super positiva, pois são difíceis os Doramas que me dêem vontade de assistir novamente. Os atores principais ficaram totalmente imersos em seus papéis, o que me fez adorar mais ainda as cenas finais e ficar com gostinho de querendo mais. Gostaria muito que tivesse uma segunda temporada, mas acho que não irá acontecer, o que é uma pena!
Confesso que me surpreendeu. Apesar de tudo, "não é Amor." a série contêm vários tipos de relacionamentos, hetero e homo, apresenta abandono familiar, insegurança , baixa autoestima, dúvidas, alcoolismo, relacionamento tóxico e ilusões... Se passa com jovens na fase universitária, com temas atuais: fofocas, intrigas, imaturidade, culto a beleza estética, busca de aprovação e do "amor" em site de relacionamento, divulgação cotidiana nas redes sociais...
Assista com atenção aos detalhes! para quem já esteve em relacionamento com narcisista, contém gatilhos!
Foi mencionada uma frase de Jacques Lacan chamou minha atenção: "Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer." ou o que é amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro? Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless).
Quase não ia assistir pq li umas críticas, MAS NÃO CONCORDO! Não tem nada de relação tóxica por parte dele! Ele era uma rapaz que não acreditava no amor e foi se apaixonando, mas ela cria mil coisas na cabeça dela. A moça tem medo de se entregar, é imatura e acredita em todas as fofocas. A partir daí, ver tudo desconfiada e acredita no que quer ver. Ele foi se apaixonando aos poucos, foi mudando, foi se entregando. A história se baseia na visão dela sobre ele. Vale a pena assistir SIM!
A música e o enredo principal tinham tudo para chamarem a atenção do público, porém fica chato e cansativo. Terminei de assistir só pra ver se algo mudava no último episódio. Achei bem chato.
É um drama que mostra a realidade, a protagonista sempre melancólica e chata, com expressões de sofrimento e desgosto; e mesmo assim todos se atraem por ela. Mesmo ela não tendo interesse em outros rapazes que demonstram sentimentos por ela, ela fecha a cara quando os vê perto de outras garotas. É o tipo de prota que nem morde nem assopra Dialogos rasos, sem conteúdo, nas reflexões dela sempre as mesmas questões e frases. Ambiente tóxico na universidade onde todos são infantis beirando bullying.O protagonista a mesma coisa, tentaram fazer dele uma pessoa misteriosa, mas falaharam miseravelmente. Péssimo! Lento, entediante, atores principais sem expressão, estórias vazias, pontos sem nó.
Eu criei muita expectativa no início. A série traz questões como relacionamento abusivo e a relação dos jovens e suas questões psicológicas.
Mas não souberam aprofundar nada!!!
Poderiam mostrar mais sobre a atriz principal, os 10 episódios só tem ela pensando no boy, PELO AMOR DE DEUS, talvez mostrar um pouco mais do relacionamento anterior pra entendermos o trauma. Ela não vive, não se diverte, não conversa, parece que tá com medo da câmera. Sobre o Song Kang, incrível como sempre, mas também não souberam explora-lo. O que salvou a série foram os casais coadjuvantes, que são sensacionais e parece que sei mais sobre eles do que sobre os principais.
Minha visão sobre a série é que existem várias formas de amor. Achei o roteiro um pouco incompleto, pois não deixa claro algumas coisas sobre os personagens. Principalmente sobre o protagonista. A papel da protagonista ficou muito inconsiste,hora ela parece ser uma mulher decidida e segura, outras uma mosca morta, isso não só sobre o relacionamento dela com o protagonista, Song Kang, mas em tudo. Na minha visão achei que os dois real totalmente traumatizados em relação a questão amorosa. Ele se tornou uma babaca e ela insegura e por isso aceitava tudo que ele falava. É bem o retrato da vida real quando duas pessoas feridas se relacionam. Tinha visto a série de Dorama com o Song Kang "Meu demônio favorito" antes dessa e achei a atuação dele tão boa quando MDF. O cara é foda! É tão foda que tomei ranço dele nesse Dorama pq ele foi fdp com muitas mulheres.😂 Talvez um gatilho! Enfim, vale apena assistir o Dorama sim! E tem outras histórias paralelas muito boas tbm.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade