Adição de novos componentes e desvendado alguns mistérios na trama. A série continua bem envolvente, porém chata em relação a alguns personagens (muito tempo desperdiçado com Fátima, Elgin). Acho que uma quarta temporada é o suficiente para esclarecer tudo. Se tiver uma além disso, começa a enrolação e não saberão como terminar, como ocorre normalmente.
spoiler: Lord Farquaad (Shrek) morre no último episódio
A série mantém sua essência com novos suspenses, intrigas e mistérios que continuam prendendo a atenção do público. No entanto, nesta temporada, o ritmo desacelerou um pouco, tornando a trama ligeiramente arrastada em alguns momentos e, em certas partes, um pouco confusa. Apesar disso, esses pequenos deslizes não comprometem a qualidade geral.
A narrativa ainda é cativante e bem construída, mantendo o nível de excelência que já nos acostumamos a esperar. O desfecho foi absolutamente fantástico, deixando uma expectativa alta para a próxima temporada. Uma série que sabe como deixar o público ansioso por mais!
A 3ª temporada é bem ruim. Estraga a série. Enrolam ao menos 40 minutos de cada episódio com dramas forçados e sem significado para a trama. Além disso, é um tal de todos fazerem o que há de mais errado. Chega a ser cômico como todos personagens só fazem escolhas ruins. Parece que todas as escolhas acontecem somente para não existir evolução na trama. Se existe a opção de esconder uma informação crucial para o desenvolvimento, os roteiristas fazem os personagens esconderem. Isso com o claro motivo de estender a temporada em 10 episódios que fazem raiva o tempo todo. "Tive uma visão esclarecedora, mas é claro que vou fazer mistério e charme". "Encontrei algo que nos ajuda a saber mais o que acontece na cidade, mas é claro que vou enterrar isso sem nenhum motivo". Enfim, a própria temporada se resume a 15 minutos importantes...o resto são diálogos vazios, choradeira e briga à toa".
A terceira temporada foi até o momento a pior de todas, basicamente nada acontece , além de diálogos ruins, chatos e que não acrescentam em quase nada na narrativa (caracteristicas presentes na 1º e 2º temporadas), e como sempre, uma atuação horripilante do Ethan (Simon Webster). Dentro dos 10 ep. apenas o 1 e o 10 traz alguma coisa para os fãs, o resto é um show de horrores na atuação, no enredo e alguns erros de gravação. Minha impressão foi que a produtora fez apenas os episódios 1 e 10, os outros parecem restos de gravação da 2º temporada. Agora é esperar 2026 para a 4º temporada.
Quer passar raiva? Assista essa série. Enredo totalmente perdido, cria-se sempre um contexto mas nunca chaga a uma conclusão, personagens que fazem mistério até pra falar o que tomaram no café. Acho que essa série foi escrita Pelo João Kléber, porque a enrolação é o ápice por aqui. A única coisa que presta são as cenas Gore, de resto pode jogar fora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade